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Diário de Desenvolvimento versão WII
Mais algumas Imagens Exclusivas
A Eidos se prepara para o lançamento 18 de Novembro de Tomb Raider: Underworld em todas as principais plataformas, Wii .
Abaixo, Buzz Monkey's Software , diretor de design da versão Wii de Underworld, leva leitores através do processo de desenvolvimento.
Planejamento e Estratégia da pré-produção
Primeiro, nós estamos felizes de ter um monte de desenvolvedores muito talentosos, muitos que trabalharam em títulos anteriores da franquia - Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary.

Então nós realmente crescemos com Lara, e introduzimos sobre as entranhas de sua história.
O seu carácter pessoal , em busca da Mitologia global á descoberta da verdadeira emoção de um mistério: a sensação de que você é a primeira pessoa a chegar a um local secreto, em séculos, a sensação de que você é o único que poderia chegar a esse local.
Nós realmente nos chamou a atenção da nossa equipe á exploração, e queríamos passar essa sensação - temos pessoas formadas em Arqueologia, Clássicos, Literatura, Arquitetura,
Ao longo dos últimos anos eu passei também por uma certa quantidade de tempo no México, onde vivem meus sogros, e eu tive a oportunidade de conhecer muitos dos maias surpreendentes sítios e museus extraordinários.
Andar a pé até o íngremes degraus de Teotihuac? No Templo do Sol você realmente obtém uma noção da grande escala e na verdade esses lugares estão fisicamente desafiadoras - mesmo os que estão amplamente disponíveis ao público.
O que é ainda mais emocionante é ainda existem centenas de sites antigos, á, sim, temos desconhecidos túmulos.
O Mundos dos Maias está vivo com a história que se baseia em uma continuante da vida contemporânea.
É muito divertido ter esses locais e pensem: qual seria a forma mais interessante para explorar esse ambiente, o que seria o mais perigoso, o mais gratificante? Seja qual for a resposta é ... esse é o caminho Lara irá fazê-lo.
Assim se vê possibilidades de o que faria Lara, vamos examinar o modo como ela faria isso. Nós temos uma grande quantidade de tempo gasto através Legend, Aniverssary e Underworld trabalhar fora do caso específico sobre questões como: o quão forte é Lara? Queremos que o jogador deve ser capaz de intervir em seu meio de uma forma tátil e ajustar o mundo, mas há um ponto de credibilidade quando ela está andando em torno de pedras do tamanho de geladeiras.
Sua motivações pessoais á capacidade de ver a grande perspectiva significa que ela vai fazer coisas com antigas colunas ou afresco, porque ela sabe o objectivo final é ainda mais importante. Você não imagina o quanto me intrigou ao longo do presente como nós temos trabalhado sobre a franquia.
Lara realmente iria destruir aquele pedaço de arquitetura antiga para atingir o seu objetivo? Quando você fizer essas metas ainda mais surpreendentes, como a entrada para o submundo maia, é mais fácil chegar a um "sim".
Lara's Multi-ferramenta foi a evolução dos instrumentos desenvolvido para arqueológa em Anniversary em Wii.
Agora podem ver uma grande evolução.
Abaixo, Buzz Monkey's Software , diretor de design da versão Wii de Underworld, leva leitores através do processo de desenvolvimento.
Planejamento e Estratégia da pré-produção
Primeiro, nós estamos felizes de ter um monte de desenvolvedores muito talentosos, muitos que trabalharam em títulos anteriores da franquia - Tomb Raider: Legend e Tomb Raider: Anniversary.

Então nós realmente crescemos com Lara, e introduzimos sobre as entranhas de sua história.
O seu carácter pessoal , em busca da Mitologia global á descoberta da verdadeira emoção de um mistério: a sensação de que você é a primeira pessoa a chegar a um local secreto, em séculos, a sensação de que você é o único que poderia chegar a esse local.
Nós realmente nos chamou a atenção da nossa equipe á exploração, e queríamos passar essa sensação - temos pessoas formadas em Arqueologia, Clássicos, Literatura, Arquitetura,
Ao longo dos últimos anos eu passei também por uma certa quantidade de tempo no México, onde vivem meus sogros, e eu tive a oportunidade de conhecer muitos dos maias surpreendentes sítios e museus extraordinários.
Andar a pé até o íngremes degraus de Teotihuac? No Templo do Sol você realmente obtém uma noção da grande escala e na verdade esses lugares estão fisicamente desafiadoras - mesmo os que estão amplamente disponíveis ao público.
O que é ainda mais emocionante é ainda existem centenas de sites antigos, á, sim, temos desconhecidos túmulos.

É muito divertido ter esses locais e pensem: qual seria a forma mais interessante para explorar esse ambiente, o que seria o mais perigoso, o mais gratificante? Seja qual for a resposta é ... esse é o caminho Lara irá fazê-lo.
Assim se vê possibilidades de o que faria Lara, vamos examinar o modo como ela faria isso. Nós temos uma grande quantidade de tempo gasto através Legend, Aniverssary e Underworld trabalhar fora do caso específico sobre questões como: o quão forte é Lara? Queremos que o jogador deve ser capaz de intervir em seu meio de uma forma tátil e ajustar o mundo, mas há um ponto de credibilidade quando ela está andando em torno de pedras do tamanho de geladeiras.
Sua motivações pessoais á capacidade de ver a grande perspectiva significa que ela vai fazer coisas com antigas colunas ou afresco, porque ela sabe o objectivo final é ainda mais importante. Você não imagina o quanto me intrigou ao longo do presente como nós temos trabalhado sobre a franquia.

Lara's Multi-ferramenta foi a evolução dos instrumentos desenvolvido para arqueológa em Anniversary em Wii.
Agora podem ver uma grande evolução.
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