- Fãs buscam Evolução -

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Keir disponibilizou mais uma imagem de Beneath The ashes.
Hoje temos uma imagem exclusiva em primeira mão do preview de Beneath The Ashes Theme. Imagem em Hd (Aqui)

E-mail de Keir - Oi, está anexada uma tela para a nova sequencia "Abaixo da Cinzas tema" que está disponível no Marketplace, só pensei que poderia ser de interesse seu. Por favor, sinta-se livre para publicá-las. Obrigado,

Evoluir ou morrer " Citação: Originally by GameCentral "
Fãs buscam evolução sem perder a originalidade da serie.

Tomb Raider: Legend foi aclamado como um dos grandes comebacks quando foi lançado em 2006, escreve David Jenkins.
Menos de três anos mais tarde já tinha mais de dois jogos utilizando, essencialmente a mesma tecnologia. O resultado final tem sido inferior ao esperado em relação a vendas pela Eidos Interactive (que estão desesperadamente em tentar convencer uma grande empresa para comprá-los) Tomb Raider: Underworld foi perfeitamente agradável , competentemente bem feito o jogo, mas o problema é que, em termos de jogabilidade ainda é quase idêntica à dos sete jogos que o precederam.

Legend poderia ter sido aclamado como a vitória mas depois dos erros de Angel Of Darkness somente retornou à série para desfaser erros do capitulo negro, claro Tomb Raider não é o único jogo que parece ter atingido um beco sem saída na evolução .
EA tem tido problemas semelhantes com a necessidade de evoluir, como tem acontecido com a Activision Tony Hawk's Skate e Konami com Silent Hill.

Vocês pode vender o mesmo jogo com gráficos melhorados e ainda ligeiramente editados mais sempre nunca atingem um ponto evolutivo. Embora você possa compreender como simulações como Need for Speed e Tony Hawk's cairam em um barranco que é muito mais frustrante ao se ver o potencial de algo parecido com Tomb Raider desperdiçado.

Legend chegou de volta à velha escola de escaladas e equipamentos originais, mas também não melhoraram o combate também (como fez Uncharted)? Ou melhor ainda permitir Lara sair em um estilo diferente de jogo. Ela é o mais reconhecível personagem de jogo do mundo, mas Lara não tem personalidade identificável.

Para além de uma espécie de auto-confiança saborosa ela é definida por nada,e simplesmente pelo seu aspecto corporal, devido a centenas de modificações.
Talvez a Eidos adiantou de mais o capitulo The Angel Of Darkness, para tentar adicionar alguns elementos não-tradicional para a jogabilidade, mas não porque foi um mau jogo não por que foi uma má idéia.
Lara faz parte de toda uma geração de personagens, e de produtores que colocaram a vida da personagem em perigo, e agora estão prestes a perderem os seus empregos. O seu maior inimigo não é um chefão mas simplesmente a estagnação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!