Keir disponibilizou mais uma imagem de Beneath The ashes.
Hoje temos uma imagem exclusiva em primeira mão do preview de Beneath The Ashes Theme. Imagem em Hd (Aqui)
E-mail de Keir - Oi, está anexada uma tela para a nova sequencia "Abaixo da Cinzas tema" que está disponível no Marketplace, só pensei que poderia ser de interesse seu. Por favor, sinta-se livre para publicá-las. Obrigado,Evoluir ou morrer " Citação: Originally by GameCentral "
Fãs buscam evolução sem perder a originalidade da serie.
Tomb Raider: Legend foi aclamado como um dos grandes comebacks quando foi lançado em 2006, escreve David Jenkins.
Menos de três anos mais tarde já tinha mais de dois jogos utilizando, essencialmente a mesma tecnologia. O resultado final tem sido inferior ao esperado em relação a vendas pela Eidos Interactive (que estão desesperadamente em tentar convencer uma grande empresa para comprá-los) Tomb Raider: Underworld foi perfeitamente agradável , competentemente bem feito o jogo, mas o problema é que, em termos de jogabilidade ainda é quase idêntica à dos sete jogos que o precederam.
Legend poderia ter sido aclamado como a vitória mas depois dos erros de Angel Of Darkness somente retornou à série para desfaser erros do capitulo negro, claro Tomb Raider não é o único jogo que parece ter atingido um beco sem saída na evolução .
EA tem tido problemas semelhantes com a necessidade de evoluir, como tem acontecido com a Activision Tony Hawk's Skate e Konami com Silent Hill.
Vocês pode vender o mesmo jogo com gráficos melhorados e ainda ligeiramente editados mais sempre nunca atingem um ponto evolutivo. Embora você possa compreender como simulações como Need for Speed e Tony Hawk's cairam em um barranco que é muito mais frustrante ao se ver o potencial de algo parecido com Tomb Raider desperdiçado.
Legend chegou de volta à velha escola de escaladas e equipamentos originais, mas também não melhoraram o combate também (como fez Uncharted)? Ou melhor ainda permitir Lara sair em um estilo diferente de jogo. Ela é o mais reconhecível personagem de jogo do mundo, mas Lara não tem personalidade identificável.
Para além de uma espécie de auto-confiança saborosa ela é definida por nada,e simplesmente pelo seu aspecto corporal, devido a centenas de modificações.
Talvez a Eidos adiantou de mais o capitulo The Angel Of Darkness, para tentar adicionar alguns elementos não-tradicional para a jogabilidade, mas não porque foi um mau jogo não por que foi uma má idéia.
Lara faz parte de toda uma geração de personagens, e de produtores que colocaram a vida da personagem em perigo, e agora estão prestes a perderem os seus empregos. O seu maior inimigo não é um chefão mas simplesmente a estagnação.
- Fãs buscam Evolução -
quarta-feira, 28 de janeiro de 2009
EQUIPE WORLD CROFT

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!