- 3ª Coluna Semanal do World Croft -

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Tomb Raider Underworld sumiu das prateleiras!
Mas de certa forma, também não apareceu...
3ª Coluna Semanal - por Andrei López (Colunista)

Bom dia! Meu nome é Andrei López e sou o novo colunista do World Croft. Estou na equipe na função de Colunista Semanal, assim como também o Everaldo e o André. O objetivo das minhas colunas é poder comentar e criticar tudo relacionado ao mundo de Lara Croft, convergindo fatos polêmicos e até detalhes que se passaram despercebidos pela maioria dos fãs. Claro, espero que com o tempo possa contar um pouco da minha história relacionando Tomb Raider e, consequentemente, transmitindo não só notícias importantes mas também textos que expressem a verdadeira paixão e história de todos os fãs por Tomb Raider.

Tomb Raider Underworld sumiu das prateleiras!

Tomb Raider UnderworldTá, ufa, finalmente TR Underworld está disponível a nós fãs adoidados. Ficamos naquela enorme expectativa durante 2008 inteiro e quem já conseguiu o seu com certeza já deve estar zerando pela décima vez. Mas ainda nem todos conseguiram, não é? Nós do Brasil estamos aguardando.

Já passei em lan house’s e lojas de games e o que dizem quando estou à procura de TRU? “Está para chegar!” Essa frase já perpetua por mais de um mês e prevalece. Na Europa, TRU já sumiu das prateleiras e os japoneses no fim de janeiro vão poder manusear a musa virtual inglesa.

O pecado, é que a Crystal Dynamics enroscou para lançar TRU para PS2, a única plataforma que houve atraso de lançamento. E o pior é que não dão motivos ao atraso e o engraçado era que a Eidos queria a versão para o Natal de 2008 para provocar um estrondoso número de vendas. Ta aí, o Natal já passou...
e nada de TRU versão PS2. A Eidos desacelerou suas próprias expectativas (deve estar ruim da cabeça!).

Ah!! E as promessas para TRU?

Já pensou em jogar TR em modo multiplayer? Já pensou em TR com gráficos que assistindo parecem imagens reais da TV? Já pensou poder interagir com Lara em tudo que estiver a sua volta, realmente sem limites e sem bugs? Já pensou em grandes batalhas com inimigos humanos onde você pudesse dar enormes voadoras e ainda contar com obstáculos super difíceis por causa da grande inteligência artificial dos inimigos? Pois é gente, tudo isso foi comentado e pareceu até ter virado mais uma das promessas da Eidos e Crystal Dinamics que não saíram do papel.

Novamente ninguém sabe o motivo, mas julgo eu que talvez a quebra da Companhia SCI afetou realmente TRU. Talvez ela prejudicou todas as promessas bombásticas devido a queda de investimentos durante o desenvolvimento do game, mas agora esperamos que isso não aconteça com o possível TR9.
Eu me curvo.


Bem pessoal, por enquanto é só, espero que tenham gostado da minha primeira coluna e também não vejo a hora de os leitores interagirem mais com o fansite mandando comentários e sugestões para o WC. Estou muito agradecido.

Quem quiser entrar em contato, procure-me pelo nome Andrei López mesmo no Orkut ou me adicione no MSN para podermos papear a vontade (andrei_f_lopez@hotmail.com).


Um abraço para OS fãs e um beijo para AS fãs,
Andrei López

2 comentários:

Anônimo disse...

muito legal mas a eidos foi pouco chata por atrazar ne pena que tomb raider underworld verdadeiro e muito caroooooooooooo

Alguém Irrelevante disse...

Geeennte não tem legenda pra esse comment não???

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