- Entrevista a Ron Ronsenberg -

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ron Rosenberg - Diretor Sênior de Beneath The Ashes. Partt/1

Em Tomb Raider: Underworld para Xbox 360,os fãs veram os fantasma da escuridão e vários inimigos indulgentes. Os dois novos episódios - Beneath The Ashes Abaixo da Cinzas (Tem lançamento para, 24 fevereiro), e Lara's Shadow (10 março) - temos um pleno desenvolvimento do jogo, e uma exclusividade plena com a Microsoft.

Amanhã, nós vamos começar a analisar qual vai ser resultado das vendas de Beneath The Ashes. Antes disso, nós falamos a Ron Rosenberg, produtor sênior de ambos os episódios, para descobrir mais sobre DLC e suas credenciais em relação com DLC e Underworld em si. Você também vai descobrir um pouco mais acerca do segundo episódio, de Lara's Shadow, com detalhes exclusivos confirma Rosenber que você começa a jogar como a Doppelganger. Olhem para a nossa análise de Beneath The ashes.

Eurogamer: Pode nos dizer algo novo e apaixonante sobre Beneath The Ashes? Que tipo de coisas que vocês tem neste Tomb Raider para os jogadores, e o que foi concertado?

Ron Rosenberg:
Uau, há um monte de coisas emocionantes nesta versão. A meta para Beneath Ashes foi empurrar a jogabilidade mecânica mais longe do que fomos capazes em, Tomb Raider: Underworld. A equipe trabalha no projeto e uma série de lições aprendidas durante o curso do desenvolvimento do jogo principal e nós utilizamos essa experiência para levar as coisas um pouco mais longe. Um exemplo de uma área de foco foi empurrando o potencial de aprisionar o gancho, que você deve usar, para executar algumas notáveis acrobacias e interessante, para resolver alguns enigmas novos.

A aventura começa com Lara Croft nas ruínas da Croft Manor, ela lida com o passado secreto de seus pais, que contém informações sobre um perigoso artefato. O artefato é extremamente perigoso quando exposto à água. A destruição da Croft Manor revelou a entrada de um antigo calabouço onde o artefato está escondido. Primeira coisa que você ve e uma água despejando no posso.

Eurogamer:
Você disse que Lara's Shadow tem um novo personagem jogável?

Ron Rosenberg:
Sim, há um novo personagem jogável no Lara's Shadow, o Doppelganger. O Doppelganger está escuro e uma escura parte mortal de Lara com incríveis poderes e instruções para terminar com a linhagem Croft de uma vez por todas.
Eu acho que as pessoas vão se divertir jogando, e quando ver o mau caráter da menina Doppelganger. Estamos muito orgulhosos da forma como ela saiu. O Lançamento de DLC e um grande exemplo de como inovamos em DLC, e podemos experimentar novas idéias, e eu não posso esperar para ouvir o que os fãs pensam dela.

Foram desenvolvidos novos mecanismos para apoiar a sua jogabilidade força, agilidade que tornam a experiência diferente de qualquer outro jogo de Tomb Raider.
Ela também apresentou algumas oportunidades bastante intrigantes na histórias para nós. Como o Doppelganger gosta de alardear, ela é uma cópia de Lara "com as falhas removidas", e conhecendo a de perto podemos saber um pouco do lado obscuro lado da Sra. Croft.

Eurogamer: Como que você diria que os dois episódios completam Tomb Raider: Underworld? Você vê-los como elementos distintos, ou como acabamento?

Ron Rosenberg: Ambos os episódios constrói a história em Tomb Raider: Underworld, mas eles foram claramente lançados como games autônomos e não se enquadram na estrutura narrativa do jogo completo. Beneath The Ashes , que ocorre debaixo das ruínas da Croft Manor, cuja destruição foi um dos grandes momentos dramáticos em Underworld.

Lara's Shadow aprofunda mais a história de uma forma menos conhecida em Underworld. Nem teria feito sentido com a parte da narrativa em Tomb Raider: Underworld, mas as obras DLC tem um grande formato na parte histórica . Pessoalmente, isso é parte do que me entusiasma sobre DLC. O menor formato permite-lhe contar histórias que não será possível em um jogo completo.

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