- Entrevista Ron Ronsenberg Parte/02

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Ron Ronsenber - Entrevista Official Parte/02
Abaixo a Segunda parte da Entrevista.

Eurogamer: Em termos de diversão, para uma utilização familiar Tomb Raider tem qual medida,em relação a sua plataforma de enigmas , o que você diria aos jogadores o que podem esperar de cada episódio?

Ron Rosenberg: Não é que não há quebra-cabeças, mas os episódios são menos centrados em torno de plataforma. Estamos tendo uma conclusão em tempo médio de cerca de três horas com algumas pessoas, enquanto outras cerca de seis horas, para solução de DLC.

Eurogamer: Eric Lindstrom, escreveu no fórum de Tomb Raider em janeiro, disse que o conteúdo foi originalmente cortados para evitar escorregar no jogo, o que poderia dar a impressão de que eram mais fracas do que outras secções. Provavelmente, você ira discordar! Pode explicar por que esses dois episódios foram escolhidos especificamente para isso?

Ron Rosenberg: Tem sido uma certa confusão em torno disso. É verdade que alguns locais em Tomb Raider: Underworld, foram usados para construção dos episódios original de DLC. A equipe tem os ambientes construídos em torno de uma história original criada especificamente para DLC. Gostaria também de mencionar que o disco de Tomb Raider: Underworld estava completamente cheio e estes não fazem parte de um plano para travar o conteúdo, como alguns têm especulado. Cada um dos novos downloads contém aproximadamente 1 GB de conteúdo e não há maneira de caber tudo em um disco.

Eurogamer: O que pensa dos atuais conteúdos e preços, e você já decidiu, um preço de Beneath The Ahes e Lara's Shadow ?

Ron Rosenberg: Eu acho que é razoável. Um grande esforço vai para a criação de DLC e o conteúdo, nós tivemos uma grande equipe trabalhando em DLC, por isso, precisamos receber um retorno, coisas estabelecidas em tecnologia, estamos também trabalhando mais rapidamente para colocarmos a criação destes novos lançamentos.Beneath The Ashes e Lara´s Shadow , eles tem um custo de 800 pontos cada. Cada episódio oferece suficiente jogabilidade no qual o seu valor e proporcional a um jogo cheio de liberações exclusivas.

Eurogamer: Onde está o equilíbrio entre preço e conteúdo para DLC?

Ron Rosenberg: Nosso preço de DLC e comparativamente a outros games de ação-aventura single-player DLC, e penso que representa um grande valor.
A Jogabilidade e um grande fator devido a uma grande diversão, proporcionada aos jogadores.
Estamos tentando agarrar a imaginação do jogador e empenhar-los com a combinação de história, de ação e de outros desafios, que são as características de uma grande aventura. Isto é algo que não será possível obter a partir de um mapa multiplayer pack.

Eurogamer: A decisão de lançamento exclusivamente para Xbox 360 atraiu muita atenção, e não a totalidade, positiva. Como você se sente sobre isso, em retrospectiva, e sobre o conteúdo exclusivo para consoles em geral?

Ron Rosenberg: Claro, eu adoraria ver DLC disponível para quem quiser jogar. Ao mesmo tempo, estou apreciado com o apoio que recebemos da Microsoft. Há uma imensa quantidade de esforço que estamos empenhados em DLC. Nós somos pioneiros de um novo formato e acho que vai ter duradouros benefícios positivos para os gamers.

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