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quarta-feira, 25 de junho de 2008

A estranha história de Tomb Raider


Quando estávamos decididos a fazer neste mês 1UP da cobertura da história em Tomb Raider: Underworld Surgia a idéia de uma retrospectiva de Tomb Raider

. Mas, dado o número absurdo de retrospectivas e historia de Tomb Raider ficou difícil escolher o que fazer para contar a historia de Lara Croft / Sendo que a Historia de Tomb Raider foi contada tantas vezes e em tantos sites e difícil imaginar vendo alguém lendo isso novamente – por isto irei postar algumas coisas que vocês talvez não saibam, assumindo a posição de que vocês não são fans desesperados.

Easter Eggs de Legacy of Kain em Tomb Raider Legend

Eu poderia descrever eles, mas esse vídeo já os mostra, é legal ver que a Eidos deixa a galera da Crystal Dynamics brincar com as duas séries, já que outros publicadores são bem mais "sérios uma vez que o estúdio tem de manter se muito mais serio.

O Level Não realmente perdido.

No final de uma recente entrevista com o diretor criativo da Crystal Dynamics Eric Lindstrom, eu perguntei-lhe se ele sabia de qualquer novidade sobre Legend Aniverssary ou que ainda não tinham sido publicado. Sua resposta: "Uma coisa vem à minha mente, mas não é empolgante,. Os fóruns falam por anos sobre o misterioso nível que foi cortado de legend, e não havia qualquer nível que foi posto fora de Legend.

Foi um equivoco devido a uma concept art que saiu na Internet tinha um estilo particular arqueológico que era só um conceito de art que tínhamos na cabeça.

E porque era um tipo de Arquitetura que não estava no jogo...

Havia construções que fizemos para Legend como testes, mas nunca houve qualquer peça real ou, Ficção ou arquitetônico, que estávamos cortando do game. "

A bola de futebol em legend:

Eu não posso dizer isto um motivo e por não faz sentido ao olhar para trás - da mesma maneira que você pode jogar basquete, com uma granada no primeiro Splinter Cell – você poderá repetir isso em Underworld mais com as devidas tecnologias atuais

Multiplayer foi considerado para Underworld, mas nunca a sério: E, na verdade, a única razão pela qual nós sabemos que era um desejo de todos é porque nos pediram, por duas vezes, antes de obter uma breve menção do game "E certo de que sempre pensávamos sobre o assunto," por isso se você ver um blog que fale sobre modulo multiplayer não acredite.

"Lara é um dos tipos e ela não se prestam facilmente a uma experiência de multiplayer ", diz Lindstrom. "Pretendemos concentrar a atenção naquilo que estamos concentrados ... Uma das coisas mais excitantes sobre o início da Underworld foi o potencial inexplorado que foi descoberto no desenvolvimento de Legend, e que foi o nosso ponto de partida para evolução(Nos estamos a preparar game totalmente novo com uma formulação que explora a capacidade dos consoles atuais.

Fonte: 1UP.com

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