TRABALHO COM HARLEY WHITE-WIEDOW

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Tradução: Dyego Juan
Adaptação:
Ana

Harley-WIEDOW , Designer da Crystal Dynamics, continua uma nova série de marcas centrada no desenvolvimento de Tomb Raider Underworld. Harley foi fundamental para o rejuvenescimento da franquia Tomb Raider, e abaixo são suas palavras sobre a sua atividade diária.

Harley.

Em Nota: Normalmente, neste momento em um projeto, minha vida seria todos os Tomb Raiders o tempo todo, mas eu estou grávida de oito meses, por isso estes dias meus principais interesses são os alimentos e ter certeza de que a equipe está tão bem preparada para a minha iminente licença de maternidade em quanto ainda e possível.

6:30 AM: Eu acordo , alimento os animais, e preparo-me para ir trabalhar e, em seguida, preencho a minha bolsa com alimentos. Primeiro-almoço: duas torradas, waffles (surpreendentemente saudável quando você olhar para os ingredientes), com Água e mel.

Eu pego o meu camarada Carpool (um personagem animador e da nossa equipe cinematográfica) em sua casa e converso sobre nós.... e Sobre O bebê os chutes . O tráfego é muito bom, por isso já estamos trabalhando antes das nove.



Segunda-almoço: *(Bowl)(Bolacha) com cheiro de leite, além de um segundo copo de leite ingerido ao mesmo tempo verificando meu e-mail. Nada é por acaso, por isso tudo o que preciso fazer é responder a alguns pedidos de informação antes de poder começar a minha meta para o dia; trabalho com o grupo para Ilustrar primeiro game Combatente sobre os poloneses.

Esta manhã, enquanto o computador está a construir o código para corrigir o problema, eu vou ao trabalho e sobre a passagem definitiva para o inimigo e as colisões como a arte (Colisão: erro técnico) esta seção muito bonita e bem feita. A luta pelos designers para discutir algumas demandas, dica execução Player com alfantaria. Fazemos um plano e, depois, eu estou atraído por Eric Lindstrom (nosso Diretor Criativo ) .

Eu sou um pouco desajeitada para animais e na minha condição eu estou bastante desarmados em torno de um gatinho - meus hormônios procuram que eu tente fazer alguma coisa. Eu não a vi em quase uma semana, e ela é enorme - e faminta. Ela está comendo sólidos (ISH) alimento- ela tem sua alimentação uma mistura de alimentos para babes, comida de gato, E a fórmula de uma colher e ela abrangidos no stuff. Ele vai para uma reunião, o gato por um tempo se vê sonolento e, em seguida,
11:00 h - Steve Goodale, Desdenhador de sistemas, checa o nosso cotidiano , ele está centrado na Lara, na circulação e plataforma estes dias, e ele tem coisas bem na mão, depois de uma breve discussão bem longa ele vai para obter algumas das coisas que eu quero ver mais do jogo. Eu faço algumas perguntas sobre nível de design, muitas vezes, remetendo a questão para Steve MCMANUS, que está agindo como nosso principal contato de design durante a minha licença de maternidade.

12:00 - a hora de almoço primeiro – Enchiladas(Comida Americana) -, enquanto Eric e eu passa mos a luta contra a nota que ele é recolheu nos últimos meses, aproximadamente. sobre Midway, o seu gatinho acorda- e exige algum tempo de atenção . Isso leva à dissonância cognitiva de falar sobre os mecanismos de matar panteras enquanto ele mantém um gato preto menor do que a minha mão e pode ferir-se no chão do meu cubículo.

Depois do almoço eu descobri algo de errado com a minha colisão in game - há uma grande faixa que se recusa em permitir que os inimigos caminhem corretamente neste aparelho. Estou curioso que, ao longo da linha começa a formar novamente, e com esta discussão e aquilo que (como devemos implementar fogo, dano, etc...)

É o breve tempo de 3 horas. Segundo almoço é uma salada grega de ontem à noite, e estou curiosa para ver se o bebê voltará a mexer... Como o fez em seguida. A certeza é suficiente, como eu faço minhas voltas à tarde, o bebê começa a chutar-se como uma tempestade.

4:30 - Snack tempo!(O gato) Eu pego uma nectarina a partir da "Fruta Port" (um escritório vazio onde nossos produtores mantem abastecidos com fruta) e um punhado de grandes pecans e munch-los(não tenho noção o que seja isto) enquanto eu checo novamente os e-mail e configuro algum erros, aí, é tempo com a gente para ir lutar contra a configuração do game ao longo de ver na configuração a personalização do encontro que acabou de construir para a colisão.

Isto feito, então é o meu dia, eu deixo as 5hrs. para o meu pré-natal e sigo para Yoga, e para casa apenas a tempo para ... primeiro jantar!

Fonte: TRCHRONICLES.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!