- Nas Profundezas -

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Tradução: Raphael Jhonson Smith
Adaptação: Ana


É cada vez mais claro que os meses passam apenas como um grande passo, e está previsto para Lara Croft voltar . Tomb Raider Underworld começa a soprar imagens e imagens durante vários meses, mas agora, a coisa mudou um pouquinho, as novas imagens mostram a Lara muito mais impressionante e desta vez temos um olhar de perto do jogo em ação. Isso só reforça a idéia (Como o jogo é) - Lara é mostrada em diferentes poses.

O nível começa como vimos Lara, a bordo de um Iate, ela entra no azul profundo do mar Mediterrâneo, com sua roupa de mergulho e equipada com seu aparelho de mergulho (Scuba). Como alguns tubarões perigosos a abordam , Lara tem seu confiável lança arpão para sua proteção. Desta vez, e durante todo o jogo, ela pode usar tranqüilizantes não precisando de usar armas letais - agora não há necessidade simplesmente de matar os animais como nos jogos anteriores.

Logo abaixo, Lara finalmente chega a seu destino - um templo totalmente submerso no fundo do mar. Ela deve explorá-lo até que tenha descobrido os Enigmas (Puzzles). O jogo concentra-se em tornar cada enigmas mais verdadeiro e orgânico quanto mais emercivo melhor. A chave aleatória e o cartão truques estão longe de ser visto. Seu Mapa Sonoro facilita muito suas descobertas, o sistema do mapa detecta cavernas e outros segredos escondidos, (O mapa sonoro transmite ondas refletidas do som criando um mapa 3D), ampliando ainda mais o seu repertório de ferramentas. No entanto, para os jogadores mais interessados na ação do que nas facilidades que o game te habilita, há um extenso número de dicas, agora também o sistema lhes oferece as soluções para cada enigma como você pode explorar. Por isto irão, sem dúvida, até mesmo se recusam a entrar no menu dica, mas outros podem evitar frustrações se eles escolherem.

Finalmente dentro do antigo templo, Lara se vê frente a frente com o Kraken, que impede a sua passagem. Em vez da radiotransmissão de volta às matrizes para a conversação, Lara carrega agora uma câmera com que filma suas descobertas. Lara pode agora pode tirar fotos de suas façanhas – E até mesmo ela pode ativar um sistema de capturar imagens após de 10 segundos de contagem, com isso a câmera captura imagens enquanto ela estiver em ação. Estas imagens podem ser enviadas e carregadas à Internet, assim dando-lhes a oportunidade de poder compartilhar suas aventuras e recomendar a outros gamers sobre posições secretas e coletores escondidos. Uma vez que a sua fotografia está retirada Lara volta ao jogo normal e enfrenta a tarefa de passar o Kraken. No processo ela terá de saltar na plataforma e escapar dos intermináveis ataques dos tentáculos da criatura. Em alguns casos, os perigos que tem de enfrentar faz acionar o novo e remodelado mecanismo de defesa (momentos de Adrenalina).

A impressão com que teve durante todo este demo foi afastado de coisas extremamente favoráveis. A inovação da jogabilidade e os conhecimentos técnicos estão avançando rapidamente, e o resultado é um jogo que se parece bastante bem ao jogar . Mantendo o bom dos antigos TOMB RAIDERs e adicionando essas e mais outras inovações, Underworld pode muito bem surpreender, reconquistar jogadores que há muito tempo viraram as costas às aventuras de Lara Croft, e também conquistar muito mais fãs para a série de Tomb Raider...

Fonte: TR Saga

Um comentário:

Anônimo disse...

haohaihai Muito massa. To loko pra ver o Underworld, Ahhhhhhhhhhh galera! vocês estão de parabéns heohaeoia

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