Roy Taylor fala sobre a Evolução das Placas Gráficas
Chip gráfico NVIDIA maker é a coisa mais próxima do mercado tem de jogos para PC de uma plataforma titular. As placas Nividia fazem que se assemelhem maximo possivel - poderes que o chip gráfico da PS3, por exemplo -, mas o coração palpitante da empresa é a GeForce série de placas gráficas para PC, que foram os mais populares entre os cartões de PC gamers por vários anos.
Nunca uma empresa para afastar de controvérsia, nos últimos anos tem sido NVIDIA directa sobre tudo, desde jogos para PC pirataria ao que ele vê como os comportamentos prejudiciais de Vendedores Pc que utilizam chips gráficos integrados em suas máquinas. Recentemente, a empresa tem sido alvo preferido da Intel - cujos chips, afirma, não são tão importantes como placas gráficas, em termos de o desempenho do sistema.
Estamos com Roy Taylor - da empresa de Conteúdo ViP de Desenvolvimento de Negócios, o que basicamente significa que ele é "chefe de videogames" - para descobrir o que está no futuro para a NVIDIA, para o mercado de PCs em geral.
Eurogamer: Um lote do desempenho você foi sair do PC recentemente tem sido através de multi-card, SLI soluções. É a de que o futuro para placas gráficas, ou existem avanços significativos continuam a ser feitos em tecnologia de chip único?
Roy Taylor: Ao mesmo tempo, vamos continuar a desenvolver SLI - e esse é o motivo para escalabilidade. Os problemas que estamos resolvendo, em gráficos, física e AI, estão todos a ver com a escalabilidade. Como resultado de que, não importa o quão poderoso um high-end que fazemos parte - você está sempre indo para obter uma experiência ainda melhor se você tem dois deles, três deles e assim por diante. Por isso, estamos empenhados em ambas.
"NVIDIA Roy Taylor's' Screenshot 1
NVIDIA irá sempre continuar a desenvolver a high-end placas gráficas - o 9800GX2, por exemplo, vistos aqui - de acordo com Taylor.
Eurogamer: Você vê SLI como sendo um "hardcore" opção, ou é algo que os desenvolvedores podem criar jogos para razoavelmente agora?
Roy Taylor: Então, a primeira parte da resposta é que ele tem sido um grande sucesso do produto em entusiasta espaço. No entanto, penso que responder à pergunta mais plena, como vemos maior escalabilidade através do aumento da utilização da física e da AI em jogos, o recurso de ter dois cartões vai ampliar. Por isso, penso que verá SLI sair com o mercado entusiasta, e se tornando mais melhor em termos da sua aprovação.
Eurogamer: Você vê Intel essencialmente como um rival, dado que a maioria das pessoas tem um conjunto quantia de dinheiro para gastar em um PC - e eles têm que escolher, principalmente, quanto do que se passa com a CPU e sobre o quanto a GPU?
Roy Taylor: Nós acreditamos que, no entanto, que até agora, demasiada ênfase e dinheiro tem sido gasto em ordem seqüencial ou transformação, e não chega ao processamento paralelo. É por isso que temos vindo a lutar Optimizado a plataforma PC, que diz que se você gastar um pouco menos em sua série de processadores, e um pouco mais sobre o seu processador paralelo, você tem um PC mais equilibrado.
Não nos parece que estamos na competição - em que não estamos a tentar se livrar da CPU. Nós acreditamos que deve haver uma melhor distribuição da carga no interior do PC. Então, vamos considerá-los um concorrente? Neste momento, não. Será que pensam que não há justificação para maior equilibrado PC? Sim. Isso pode mudar no futuro, dependendo se e quando e quem esta a desenvolver. Taylor diz que a Intel não é visto como um concorrente, a NVIDIA, mas que não vê um futuro dos CPUs multi-core.
Eurogamer: Intel deve vê-lo como uma ameaça de alguma descrição. Você está basicamente dizendo que você gostaria de deixar de empurrar para o quad-core-ou oito processadores, e rebaixar seu papel a um único, fazendo seqüencial unidade doméstica. É praticamente um futuro brilhante para eles, é?
Roy Taylor: Bom, eu acho que se você olhar para os factos, os factos são que, para praticamente qualquer coisa que você quer fazer em um PC, hoje, um processador paralelo acrescenta mais valor do que o serial transformador. Quer se trate de jogos, vídeo codificar ou decodificar, ou qualquer tipo de multimédia tarefa - o nosso processador paralelo acrescenta mais valor à medida que aumentar o número de processadores que você começa com uma série de transformador. Nós não inventamos essa situação - que a situação é apenas onde ele se encontra hoje.
Eurogamer: Uma pergunta que sempre vem até nós discutimos sempre que o mercado de PCs é pirataria. O "Jogo para PC está morrendo?" debate é um disparate, naturalmente, mas nós estamos no ponto de o ciclo de novo quando o jogo consoles estão transformando as experiências comparáveis com PCs high-end - e eles não têm problema da pirataria que o PC faz?
Roy Taylor: Eu acho que vamos ver mais para autenticação digital, e nós estamos aqui para ver mais de uma abordagem que diz que jogos para PC não são produtos - eles são um serviço. Você vai começar com um serviço básico, que é o jogo e, em seguida, aumentar o valor desse serviço através de patches, mod packs, expansões, mapas e assim por diante. Essa é a direcção que está acontecendo a ir, porque os piratas são apenas a matar os desenvolvedores - e penso que é realmente injusto o que estam fazendo.
Em termos de seu outro ponto, o que você está certo, está relacionado - em termos de desenvolvimento PC onde se sente em relação aos consoles,

O console é agora uma linha de base. Se você olhar para Gears of War ou Assassin's Creed, eles saíram em consola e eles eram grandes experiências - mas o PC tinha versões aspectos adicionais que lhes também que as tornaram atraentes, se você pertence a versão console ou não. A versão para PC foi melhor. Isso é algo que as pessoas precisam para obter as cabeças em torno - o console é uma linha de base, o PC vai ser uma versão melhorada. Esse é um excitante futuro, e é por isso que não vejo nada ameaçam a todos os cerca de console.
O outro aspecto é que, no passado, o PC gaming desenvolvimento significou pandering ao menor denominador comum - o que significou que alguns pobres gráfica integrada. Hoje, o desenvolvimento de um jogo para PC, começando em um , console e gráficos estão muito acima gráfica a grafica integrada nosPC. Isso significa que a base está ficando melhor. Agora vamos adicionar funcionalidades adicionais para essa versão, conteúdo adicional, para fazer a versão para PC ainda melhor.
Os pc "Modern PCs" podem assumir muitas formas, mas você não precisa gastar mais de 1000 libras esterlinas para obter um que pode jogar todos os jogos que estão por aí, Taylor salienta.
Eurogamer: Quando você falar sobre a linha de base a ser melhor, isso é ótimo para as pessoas que têm sistemas que podem rodar jogos em que a nível - mas não estão preocupados que você está deixando PC gaming porções de máquinas antigas, especialmente laptops, por trás?
Roy Taylor: Se você olhar para o último conjunto de números Mercury, na verdade, estamos número dois para trás Intel - estes são os valores para todas as peças gráficas. Mas este não toma em consideração "dupla anexar".

No ano passado, 2007, de acordo com as estatísticas disponíveis publicamente, havia 366 milhões de soluções gráficas expedidos - integrada e add-nos cartões. No entanto, havia apenas 273 milhões de CPUs expedidas.
Eurogamer: Então, as pessoas com gráfica integrada, também instalado um add-in card ...
Roy Taylor: Isso é chamado duplo anexar, e depois de retirar número duplo anexar, você pode ver que não é esse o caso. NVIDIA é um número, e tem sido um número por muito tempo. Esse é o número que estamos compartilhando com os editores. Existe agora uma justificável retorno sobre o investimento em 3D para fazer , bons gráficos em seus jogos, porque há uma grande base instalada de GeForce nos gamers. Estimamos que temos mais de 180 milhões de usuários ativos GeForce. Isso é uma base instalada muito maior do que PS3 ou Xbox 360!
Eurogamer: Quando você diz GeForce utilizadores, embora, como medida de volta ao GeForce família como você diz? NVIDIA torna a parte gráfica RSX dentro PS3, mas salienta que a GeForce Taylor's base instalada é muitas vezes maior do que qualquer um dos consoles next-gen '.
Roy Taylor: Um jogo para PC vende muito bem sucedido de 2 a 3 milhões - assim, temos mais do que suficiente para que a usuarios na GeForces também. Crysis já vendeu mais de um milhão de cópias no PC, apesar de tudo. BioShock vendeu mais de um milhão em PC. Escolha qualquer êxito PC você pode pensar em título - vendendo mais de um milhão está sendo feito, e continuará a acontecer.

Então, eu não diria que estamos deixando para trás as pessoas. Temos vendido GPUs GeForce suficiente para justificar mais do que o retorno do investimento.
Eurogamer: Mesmo quando você vê o "reforço" versão para PC, poderá executar a uma resolução mais alta, mas os gráficos não estão muito à abaixo do que aquilo que você recebe em um console. O programador não vai voltar a fazer tudo de novo e da arte para a versão para PC. Que não significa que as pessoas que investem em high-end são GPUs vai acabar rodando jogos que não fica tão boa como deveriam, porque eles são concebidos para um sistema de inferioridade?
Roy Taylor: Bom, eu acho que as placas não seria dizer que eles são extremamente inferiores...
Fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!