Lara está em melhor forma do que nunca, graças a Crystal Dynamics. Este é o tempo de viagem para chegar a civilizações mais antigas do Martelo de Thor.
A Convenção Games 2008 foi protagonista pela Tailândia, onde vimos o outro lado do novo Tomb Raider: A empresa que eventualmente se tornou indispensável a Soul Reaver, entre outras, e agora a cargo de desempenho Lara Croft, um dos mais míticos heroínas da indústria.
E a que tem produzido dois títulos, Aniversary Legend, que têm levantado o condicionamento e dando um ar fresco a uma saga que estava precisando.
Agora, Underworld recria o melhor de ambos os games, ação e exploração , e acrescenta novos elementos graças à sua configuração inovadoras o game mostrara para nos que vem para ficar. Como sabemos, a história começa com Lara na seqüência de uma trilha deixada por seu pai em meio a um julgamento.
Isto irá levá-lo a ir em busca do Martelo de Thor, um elemento-chave na história nórdica que aparentemente terá ainda mais remotas origens.
Evidentemente, a protagonista começa a seguir as trilhas e sucessivas pistas, como vimos na anterior versão beta, o Mar Mediterrâneo ou ate mesmo da Tailândia, o lugar em que foi mostrado na demonstração desta Convenção Jogos de 2008. Novamente nós começamos saltando de barco para a costa da ilha para explorar, toda as ruínas com estruturas que parecia ter milhares de anos.
E poder Verificar uma área inexplorada, de modo que e possivel saltar para fora do mar e da esperança, de não receber ataques de tubarões.
Desta vez não foram tão agressivas como a anterior, o que demonstra como AI adapta a cada sistema.
Mas, se tornarmos a iniciativa em atirar-lhes não terei de te responder. Deixamos a terra e começou com a mais clássica seção de audições até agora.
Para chegar até a área que nós tínhamos visto de longe entre falésias e saída de montanhas.
Pular de uma distância geralmente envolve muitos risco sendo assim a morte, um aspecto que requer muita perfeição e muitas facilidades que pode ser superada sem frustrações.
De acordo que o game se inicia vemos varias animações no decorrer: E temos um determinado tempo na GC, vamos então esticar os braços.
Se não, a prévia vai acabar.
O game Mantém a sua dificuldade, mas sem colocar demasiados obstáculos na sua resolução. A câmera também é necessária para trabalhar.
Quando você esta longe, ela não te focalisa criando efeito de cinema.
Se assim não for, recuperar sua posição original, sem problemas. Também a combinação de movimentos não dificulta esta missão.
Criando saltos incríveis e inovadores.
A base original do game permanece inalterada em que vimos durante estes anos, de modo a que a série mais especialistas em fazer estes movimentos na maneira mais natural.
Em breve encontramos alguns tigres que queria nos saudar-nos .
Pegamos nossas armas e começaram a disparar: o sistema era clássico, o que aponta para um alvo de uma só vez, saltando, rolando para escamotear um muito agressivo anfitriões e, finalmente, terminando com os dois.
Nessa época a música era muito forte e marcava muito os movimentos da protagonista de ação, prova que isto é acompanhada em função da intensidade do momento. Em tais batalhas com seus rivais mais exigentes o indicador nos mostra em uma figura, que nos diz o quanto esta a adrenalina de Lara.
Se você atirar tigres com êxito, é aumentado em conformidade o que nos deu -nos algo mais do que sua habilidade.
Não é surpreendente?, Também mostra a saúde e os restantes de balas, mas só quando necessário.
Quando as batalhas finais, estamos novamente com a totalidade do ecrã, a fim de contemplar a paisagem maravilhosa e poder visitar as parte mais importante da aventura. Depois de terminado vamos chegar a uma área aberta com uma estátua de coroação no centro .
Para ir de um lado para o outro, tivemos de utilizar o nosso gancho para reduzir gradualmente e, em seguida, tomar conta dos morcegos e aranhas, respectivamente.
Tal como havíamos confirmado, Underworld tem muitas áreas como esta, em que temos de resolver um puzzle de enormes proporções a resolução de pequenas tarefas que se ligam umas com as outros. Se o nível de Krak pareceu impressionante, espera ate ver isso. Impressões Infelizmente, a demo terminou antes que pudesse aprofundar esta cena tão interessante,
Mas o game mostrou se com originalidades épicas.
Lara tem agora um pouco de tudo em vez de se concentrar em um aspecto lúdico, tudo e maravilhoso.
Iremos ver se Crystal Dynamics por em pratica todos os mecanismos no seu lançamento em novembro, ambos PlayStation 3 e Xbox 360.
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segunda-feira, 25 de agosto de 2008
EQUIPE WORLD CROFT

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