Lara Croft gets 'biggest' TV ad push
Tradução por Paulo Patêz - Equipe World Croft
A empresa Eidos está a planejar a sua cada vez maior campanha de publicidade televisiva para apoiar o mais seu recente título, Tomb Raider: Underworld, que será lançado em novembro.
A empresa, detida pela SCi Entertainment Group, afirma que pretende garantir no Natal um número local, em gráficos do jogo e está colocando mais de £ 1m por trás do lançamento.
O título será lançado em todas as plataformas em 21 de novembro e será apoiado por uma campanha que abrange televisão, imprensa, outdoor e on-line.
É a primeira vez em oito anos que um título Tomb Raider foi lançado para o Natal no mercado e pela primeira vez, um título foi lançado em todos os formatos atuais, como o PlayStation e XBOX. O britânico Jon Brooke gerente de marketing da Eidos, afirma: "Nós tivemos grandes lançamentos antes, mas este é certamente o maior em oito anos."
Ele diz que os anúncios serão alvo de uma vasta demográfica, de jogadores mais jovens a longo prazo fãs da franquia e do Natal no mercado.
O lançamento, que foi adiado a partir de junho, ocorre após um ano turbulento para a SCi, em que foram suprimir vários serviços centrais.
Fonte: Marketing News
Fonte: Marketing News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!