Troels Folmann compôs uma composição e colocou em seu blog. A musica não e referente Underworld mais para todas as pessoas que gostaram da primeira composição EPICC HELL pode ser deliciar com essa nova musica e contemplar o talento do artista.
Imagine que você só tinha um som a partir de compor? Como você poderia muito fuçar nele para tornar-se um som vivo, com a composição de uma variedade de diferentes texturas? … Bem eu decidi que gastar algumas horas da noite passada, usando um único "clap" como a minha fonte de materiais. Tudo o que você está prestes a ouvir este é obtido a partir de uma sólida e manipuladas através de edição, filtragem e de uma variedade de FX incluindo atrasos, glitching, vocoders, distorção, alongamento tempo, o tempo de congelação e assim por diante.
Sinta-se livre para ouvir as demonstrações abaixo. O primeiro link contém a composição real, que começa pela clap som. Você também pode baixar a composição e as minhas cru clap edições. Você irá notar alguns sons em alto tom da última parte das edições - estes foram looped e sintonizados para baixo para se tornar baixos e synths. Essencialmente através de uma variedade de plugins para moldar e sculpt-los.
O ambiente zangões foram criados para tocar acordes com os synths, que eram então timefrozen (usando timefreezer).
O conceito é realmente para mergulho profundo na fonte e manter a escultura através de plugins que ela se torna algo que você gosta. Tudo aquilo que a percussão produzida a partir do super minúscula "bleep" 10ms sons a partir do clap. O bass drum foi criado por tuning clap 32 semi tons.
O logro foi feita pelo alongamento do tempo clap. Todos os percussão foi processado através de um vocoder.
Imagine que você só tinha um som a partir de compor? Como você poderia muito fuçar nele para tornar-se um som vivo, com a composição de uma variedade de diferentes texturas? … Bem eu decidi que gastar algumas horas da noite passada, usando um único "clap" como a minha fonte de materiais. Tudo o que você está prestes a ouvir este é obtido a partir de uma sólida e manipuladas através de edição, filtragem e de uma variedade de FX incluindo atrasos, glitching, vocoders, distorção, alongamento tempo, o tempo de congelação e assim por diante.
Sinta-se livre para ouvir as demonstrações abaixo. O primeiro link contém a composição real, que começa pela clap som. Você também pode baixar a composição e as minhas cru clap edições. Você irá notar alguns sons em alto tom da última parte das edições - estes foram looped e sintonizados para baixo para se tornar baixos e synths. Essencialmente através de uma variedade de plugins para moldar e sculpt-los.
O ambiente zangões foram criados para tocar acordes com os synths, que eram então timefrozen (usando timefreezer).
O conceito é realmente para mergulho profundo na fonte e manter a escultura através de plugins que ela se torna algo que você gosta. Tudo aquilo que a percussão produzida a partir do super minúscula "bleep" 10ms sons a partir do clap. O bass drum foi criado por tuning clap 32 semi tons.
O logro foi feita pelo alongamento do tempo clap. Todos os percussão foi processado através de um vocoder.
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