Imagens da versão WII, em melhor qualidade de resolução. E uma Fã Art de Priscillia com todas seleções de capas de diferentes plataformas.
Capas de Diferentes Plataformas.
Imagens da versão WII e a sua Relativa Previa.
Gamers da Nintendo, tinha que ter sorte quando se trata de Tomb Raider, porque nós temos
durante a nossa experiencia um curto perido de tempo que deveria ser aproveitado.
Apenas os dois últimos jogos, o agradável Tomb Raider Legend e Tomb Raider Anniversary, fizeram com que os consoles da Nintendo alavancasse ainda mais, por isso, nunca teve de suportar a série «afundar-se e próximo da destruição maciça de volta quando Lara foi inicialmente tão popular. Mas com esse elevado padrão, agora, definido.
Felizmente, essa é uma possibilidade que o desenvolvedor Crystal Dynamics, não está disposto a examinar com Tomb Raider: Underworld. Com efeitos, depois de ter mostrado nos dois níveis muito diferentes a partir do novo jogo (uma pedra-nas ruína no México e uma folhagem-cheia de movimenntação no templo na Tailândia).
Wide Open Spaces
Evidentemente, nem toda a gente gosta de mudar e nós suspeitamos que mais do que alguns fãs fiéis vão rolar os seus olhos com a decisão de mover Lara's em aventuras "mais expansiva baseada em níveis mais amplos" do que os túmulos que todos nós conhecemos e amamos. Sim, nós sabemos, Eidos tentou isso antes com Tomb Raider: Angel Of Darkness e ela quase matou a franquia . Mas espere! Enquanto Underworld certamente tem mais exterioridades e localidades que nunca sonhou games como Anniversary, podemos garantir-vos que eles foram incluídos de forma que a jogabilidade não sofrera.
hall de entrada do templo Tailândia, por exemplo: uma enorme sala cheia com pesadas estátuas, pedra elevadores e antigas balanças. - o sol brilha no céu luminoso e você pode vaguear livremente em torno de seu eixo interior, sem perder de vista o resto dela - e ainda esta zona única promete muito mais de uma hora de exploração sozinha.
Entre emaranhados mecanismos empurrando obrigatórios blocos para resolver enigmas, revela se Crystal Dynamics está tentando pensar mais longe, isso tudo e Muito impressionante.
O que essa pequena fatia também demonstra o quanto ainda Lara vem desde seus dias no qual personagem ainda era triangular .
Uma vez mais feroz e uma exploradora viril, Lara's finalmente revivera a sua reputação como uma –ginasta incrivel que poderia facilmente dar a Prince of Persia um prazo para o seu dinheiro acrobáticos.
Parte do que vem de novo a capturação de animação (a primeira da série), mas é também porque Crystal Dynamics está a fazer tudo o possível para fazê-la tão natural quanto humana.
O Game inclui elementos sobre os obstáculos e intensifica se a sua baixa ledges sem a necessidade de jogadores a efectuar uma determinada jogada, movendo-se mais livremente nas paredes, em múltiplas direções e usando as armas se caso um inimigos aparecer , você pode apontar o controle remoto para a tela automaticamente.
Hás críticas melhorias, tais como a substituição daqueles botão empurrando-quick-time o que deixou mais natural a 'reação' de eventos em que você precisa executar um movimento específico para evitar Lara se estrapole.
O objectivo global é, contudo, de deixar de sentir como são jogadores, e envolver na química do game.
Mas, certamente, estamos impressionados com a forma como ele se molda-se , enquanto ela tem mais em comum com o Anniversary do que qualquer um dos outros jogos Tomb Raider, teremos o prazer de ver Lara explorando mais uma vez.
Gamers da Nintendo, tinha que ter sorte quando se trata de Tomb Raider, porque nós temos

Apenas os dois últimos jogos, o agradável Tomb Raider Legend e Tomb Raider Anniversary, fizeram com que os consoles da Nintendo alavancasse ainda mais, por isso, nunca teve de suportar a série «afundar-se e próximo da destruição maciça de volta quando Lara foi inicialmente tão popular. Mas com esse elevado padrão, agora, definido.
Felizmente, essa é uma possibilidade que o desenvolvedor Crystal Dynamics, não está disposto a examinar com Tomb Raider: Underworld. Com efeitos, depois de ter mostrado nos dois níveis muito diferentes a partir do novo jogo (uma pedra-nas ruína no México e uma folhagem-cheia de movimenntação no templo na Tailândia).
Wide Open Spaces
Evidentemente, nem toda a gente gosta de mudar e nós suspeitamos que mais do que alguns fãs fiéis vão rolar os seus olhos com a decisão de mover Lara's em aventuras "mais expansiva baseada em níveis mais amplos" do que os túmulos que todos nós conhecemos e amamos. Sim, nós sabemos, Eidos tentou isso antes com Tomb Raider: Angel Of Darkness e ela quase matou a franquia . Mas espere! Enquanto Underworld certamente tem mais exterioridades e localidades que nunca sonhou games como Anniversary, podemos garantir-vos que eles foram incluídos de forma que a jogabilidade não sofrera.

hall de entrada do templo Tailândia, por exemplo: uma enorme sala cheia com pesadas estátuas, pedra elevadores e antigas balanças. - o sol brilha no céu luminoso e você pode vaguear livremente em torno de seu eixo interior, sem perder de vista o resto dela - e ainda esta zona única promete muito mais de uma hora de exploração sozinha.
Entre emaranhados mecanismos empurrando obrigatórios blocos para resolver enigmas, revela se Crystal Dynamics está tentando pensar mais longe, isso tudo e Muito impressionante.

O que essa pequena fatia também demonstra o quanto ainda Lara vem desde seus dias no qual personagem ainda era triangular .
Uma vez mais feroz e uma exploradora viril, Lara's finalmente revivera a sua reputação como uma –ginasta incrivel que poderia facilmente dar a Prince of Persia um prazo para o seu dinheiro acrobáticos.
Parte do que vem de novo a capturação de animação (a primeira da série), mas é também porque Crystal Dynamics está a fazer tudo o possível para fazê-la tão natural quanto humana.
O Game inclui elementos sobre os obstáculos e intensifica se a sua baixa ledges sem a necessidade de jogadores a efectuar uma determinada jogada, movendo-se mais livremente nas paredes, em múltiplas direções e usando as armas se caso um inimigos aparecer , você pode apontar o controle remoto para a tela automaticamente.

Hás críticas melhorias, tais como a substituição daqueles botão empurrando-quick-time o que deixou mais natural a 'reação' de eventos em que você precisa executar um movimento específico para evitar Lara se estrapole.
O objectivo global é, contudo, de deixar de sentir como são jogadores, e envolver na química do game.
Mas, certamente, estamos impressionados com a forma como ele se molda-se , enquanto ela tem mais em comum com o Anniversary do que qualquer um dos outros jogos Tomb Raider, teremos o prazer de ver Lara explorando mais uma vez.
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