-Gamasutra -

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

-Continuação Matéria site Gamasutra Parte Três -

O que você está usando na tecnologia de agora? Não me lembro se a Crystal continua a utilizar o seu próprio motor gráfico?


EL: Definitivamente. Nós não podemos mostrar as coisas boas que nós não estamos criando se tratava de uma combinação de motores que foram construídas para legend - ou que tivemos desde antes de legend - e reestruturamos para a próxima geração para fazer um novo motor de física.

Grande parte do código e adicionado uma série de novas camadas acima dela. Trata-se de uma combinação de ambos código ligado a todo o trabalho que nossa propriedade coloca o motor que nos permite mostrar a melhor qualidade.

Há muito debate, neste ponto eu deveria dizer, entre tecnologia e de licenciamento do seu próprio material circulante. Muitas pessoas sentem que, se o certificado de protótipos pode ser alcançado de imediato, então já esta bom, "Bem, por que nós temos que pagar outra pessoa para fazer qualquer coisa que podemos fazer melhor e adaptar o nosso jogo?"

O que vocês fazem quando a determinadas formas diferentes de ver o material tecnológico?

EL: É diferente de cada vez. O que é realmente importante para você se sentar e determinar o que é valioso, desde o início, na sua pré produção. Existem determinados tipos de jogo que você realmente precisa, no início do protótipo, e você será capaz de encontrar um mecanismo que pode baixar a plataforma.

Na verdade, você pode até mesmo aplicar uma estratégia de ambos, porque um grande número de vezes que você joga na tela e não o próprio código. Por isso, Criar um motor interno é uma grande tarefa, é muito difícil de fazer em paralelas com o desenvolvimento do jogo. Então, você realmente tem prós e contras das duas maneiras. Você só tem que definir o que fazer a seguir e que naturalmente se segue.

Eu sempre tive interesse em analisar a produção de uma game em uma empresa mais, como essa experiência a criação a mudança de cada área . da jogabilidade , erros enfim?

EL: Estamos a construir um código e têm sido a criação de um código que temos a intenção de ir em frente por muito tempo em toda a organização. Temos realmente expandindo a penetração do nosso código em todos os estudos da organização.

Cada vez que reutilizamos o código podemos ampliar mais fazendo melhor para nós, porque temos tanto trabalho em colocar a funcionalidade deste código,

Você está fazendo a troca de conteúdos dentro dos estudios da Eidos? Você está recebendo coisas por trás de outros grupos também?

EL: Nós estamos fazendo a partilha de códigos. Estamos a começar a partilhar conteúdos, mas estamos no início, então nós estamos provavelmente vai proporcionar mais do que aquilo que estámos recebendo neste momento.

Diz que tem uma equipe especializada para lidar com esta situação?

EL: Oh Yeah. Nós temos um grande grupo de tecnologia no edifício que é dedicado a este serviço.

Deseja que nunca Considerem licenciada a Tecnologia?

EL: Não sei se já temos planos para fazer. Duvido, mas nunca se sabe.
Esperamos que um dia, hajá licenciamento.
Parece-me ser um intrigante lado empresarial de muitas pessoas que vão nessa rota .
Mas depois há pessoas como Isomaniacos,Nós estamos tentando fazer alguns tipos de Troca livre sem comercialização. Não sei como você se sente sobre esse tipo de coisa. Eu me sinto como um monte de pessoas que não dispõem de tempo para fazer este tipo de , criação e colaboração livre de tecnologia, mas seria realmente muito bom se algum dia pudéssemos chegar a um lugar onde todas as ferramentas são efetivamente semelhantes. Com uma suíte de edição filme, você sabe o que esperar.

EL: Absolutamente. O dia que recebemos plug-and-play em outros toolsets de tecnologia, nós seremos capazes de rodar os jogos mais rápidos ou torná-los melhor, sem a rampa de acesso de todos os tempos. Isso vai ser excelente.

Esse é o dia em que haverá uma regra em relação a criatividade.

EL: sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!