- Solo Juegos -

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

-Previa Site Solo Juegos -

Materia Completa:


Durante muito tempo não tivemos bons jogos de Lara Croft. O fracasso de Angel foi a gota que o copo cheio, que fez com que a Eidos decidisse mudar de dono da obra. Tomb Raider tornou desenvolvido pela Crystal Dynamics e isso resultou em dois grandes jogos da série. Agora vem o seu terceiro jogo.
Ou talvez fosse melhor para dizer o seu segundo jogo. Tomb Raider Legend foi a carta da Crystal Dynamics para assumir a série.

º Aniversário foi a maneira de honrar o primeiro Tomb Raider e Lara já vem com o seu verdadeiro Tomb Raider: Underworld.

Porque o próximo 21 de novembro Lara irá retornar em uma aventura que irá levá-la para um mundo escuro e cheio de perigos, a maior parte da linha que é considerada um dos melhores Tomb Raider: The Last Revelation.
O argumento leva-nos a mitos nórdicos
Cada entrega de Tomb Raider está orientada para a mitologia de diferentes civilizações. Se Último Apocalipse centrado na cultura egípcia e Arturo em Legend , no caso do Underworld, o jogador será retomada a uma mítica civilisação Nordica.

Lendas dizem que um martelo do Deus este terá o poder da colisão contra as montanhas e vales até à força para destruir os deuses. Agora, a lenda se tornou realidade.

Tudo começa quando Lara Croft está investigando algumas ruínas às margens do Mar Mediterrâneo quando acidentalmente descobre indícios de submundo escandinavos e martelo. Lara, não pensa duas vezes e embarcou em uma viagem rumo a um poder irreconhecível que poderia significar o fim da civilização se eles caírem em mãos erradas.
A aventura é servido em muito o estilo de Lara Croft Tomb Raider e os jogos diferentes.

A jogabilidade refinada


Não engane, este é Tomb Raider, o que implica que vamos ver um jogo que já sabemos, mas, como em outras entregas da saga, Crystal Dynamics tem procurado afinar o sistema de jogo, para que fascinasse tanto os usuários que sabem menos da saga como os seguidores de Tomb Raider.

E o que é que temos visto, a verdade é que os comandos não alteram a todos, mas se as reações de Lara com o meio ambiente, tornando-se mais natural.

Com cerca de 1700 movimentos têm todas as animações em função do nível em que somos.
A razão é que tanta escolha que Crystal Dynamics tem níveis concebido como se se tratasse de um complexo puzzle de projetos de grande envergadura.

Por exemplo, é possível que um mecanismo de ação, não mostre suas ações e somente iremos ver os seus efeitos até mais tarde no nível.

A mais óbvia é a de que a dificuldade do jogo aumenta e, Lara vai ter novos gadgets última geração.

Ela retornou com o multi-gancho e a Crystal Dynamics tem certeza de que não será tão subutilizados como nos dois anteriores games , o grample vai interagir com o ambiente de modo muito mais natural.

Mais interessante parece-nos que o novo 3D radar funciona como um sonar. Com um som simples, vamos ver como este dispositivo varre o ambiente e revela fatos interessantes Lara , algo que será necessário encontrar todos os tipos de objetos e botões sobre o nível.
Como uma nota separada, devo dizer que vamos ter uma nova Mountain Bike. Partimos do princípio que, como em Tomb Raider Legend verá alguns níveis de perseguição e impossível dar esses saltos espetaculares sem essa moto.

Também melhorias no sistema de combate


Tomb Raider são puzzle, é verdade, mas não é a única coisa que nós encontramos na série. A ação está presente em todos os jogos da série Underworld e não vai ser a exceção, mas tem uma série de mudanças muito interessante.

A primeira é que finalmente podemos por em ponto a mais do que um adversário de cada vez. Com a quantidade de fornecimentos e nós temos visto não tinha visto nenhum jogo da série no desempenho duas metralhadoras poderia disparar dois inimigos de uma só vez. Mas vamos fazer isso se tiverem uma arma dupla. Se nós estão equipados com uma calçadeira, só aponta para um inimigo.
Nós também podemos disparar, enquanto nós estamos pendurados, outra novidade na série que não tinha ido a qualquer título Tomb Raider.

Ainda melhor, porque só Tomb Raider Underworld não têm a opção de parar com o fogo inimigo, podemos também ser "Pacífico".

Assim, podemos desmaiar os inimigos em vez de matá-los, uma opção para aqueles que não gostam deles para parar os inimigos e também algumas cenas tiro para o jogo em que temos alguma coisa de sigilo, mas não consigo imaginar que Lara tornar-se-á Sam Fisher.

Sobre a AI dos inimigos não são tão claras as mudanças. Pelo que temos visto em várias versões do jogo, a verdade é que ele continua como sempre, totalmente ausente. Iremos ver se no final do jogo vai haver melhoria.
No que diz respeito à interatividade entre meio ambiente e combate parece ser a mesma que nunca, porque nós vamos ver alguns lugares onde podemos fazer descer um ponto de eliminar o inimigo.


N º Técnico: Lara chegue a próxima geração


Mas, se alguma coisa está indo para destacar Tomb Raider Underworld é a sua seção técnica. Se as versões mais recentes tinham sido concebido como uma versão escalonada a seguir, isto é, pela primeira vez PS2 e depois o resto, neste caso, foi iniciada a partir de versões PS3 e Xbox 360.

O resultado é visível em especial nos cenários, mas também no modelo gráfico de Lara Croft. Com novas animações e fluidas, Lara parecia mais real do que nunca, em Underworld. No entanto, a figura mais proeminente do parágrafo são os cenários que nada têm a invejar de jogos como Assassin's Creed.

Todos os cenários foram recriados com grande detalhe e parece muito natural. Para além de alguns cenários próprios de Lara Croft, o resto da saída do domínio das rochas naturais e alguns dos sítios, Lara terá que remover a vegetação, oferecendo assim um jogo extremamente realista.

Sobre o som, dizendo que o jogo vai ser completamente novo, em sonoplastia, embora, neste caso, para que mais chamou a atenção é a banda sonora, muito mais "dark" um cenário perfeito para o que vemos no jogo.

Conclusões
Até agora, Crystal Dynamics apresentou dois conjuntos de Lara Croft excelente, mas com Tomb Raider Underworld não só deseja oferecer um excelente jogo ou um argumento interessante, também uma evolução do personagem e o sistema de jogo graças às melhorias que já mencionei. Desde 21 de novembro, vamos ver se eles foram bem sucedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!