Veja as scans da nova edição da PSM3 que fala sobre Tomb Raider Underworld!
Tradução completa da matéria...
Lara, Até agora ela combateu caçadores na chuva em um templo Peruano amarrada e mergulhou nas profundezas do Mediterrâneo, mas agora Lara está no seu caminho para a Tailândia. Não para fazer trabalho voluntário, comer banana e passear , mas para roubar um tesouro, estranho e antigo, de um túmulo sagrado. Eis, o que ela faz melhor.
Começamos o nível a bordo do iate de Lara, ancorado ao largo da costa de Phuket. O nosso redor um espanto, o cenário estava melhor do que a inegavelmente belas paisagens de Drake's Fortune, com belíssimos reflexos de água e folhagens, e detalhados elementos suavemente na brisa. Uncharted's tinha um berrante ambientes de Gibi, mas Underworld's e muito mais subestimado ao natural.
Lara mergulha com gás, na água e nada para os lados de um precipício, sem descontinuidades ativando o novo 'sistema de alpinismo. Em vez de magicamente escalar planamente as paredes verticais, ela vai utilizar inteligentemente rachaduras e afloramentos rochosos para alçar-se a parte superior. Este é o primeiro jogo da série a usar moção de base para a captura da Lara em animações, e seus movimentos são incrivelmente mais realistas, graças ao envolvimento da ginasta olímpica Heidi Moneymaker.
No topo da falésia Lara bate em uma parede de selva. A densidade da vegetação verde é assustadora e despejando o sol através dela, as folhas são belíssimas e causam sombras em tempo real. Mas é aqui que nós percebemos o quão não conhecemos o jogo .
Mais uma vez, Lara pode usar somente gancho para pegar objetos claramente sinalizado, e praticamente inalterado o sistema de visão adotado em legend.
Em torno do nível durante o combate, a uma câmara.
Antes de adentrarmos na aventura para dentro da selva, a câmera gira em torno de nós e são saudados por uma deslumbrante vista do Oceano Índico, quando resplandece, ao final da tarde de domingo. É uma foto típica de um cartão postal, e sorte para nós, Lara tem uma câmera. Ela funciona da maneira como Snake's em MGS, mas com um temporizador. Esta posição permite-lhe que Lara posicione na frente da câmera e pose para uma foto, que podem então ser compartilhados on-line. Esperto, não?
Mas de volta ao jogo. Lara caminha pela selva e entra em um tradicional templo de Tomb Raider cheio de estilo. Aparentemente devemos começar a elaborar um puzzle que começa neste local aqui, mas os desenvolvedores ignora o duro e usão um menu especial para saltar para depurar a solução, que envolve as massas de armas de uma enorme estátua do deus hindu Shiva. O templo é semelhante na concepção do famoso templo ANGOR Wat Sul Africano, que é mais do que apenas uma influência visual, aparentemente, essa semelhança vai amarrar no enredo. Lara faz seu caminho através das ruínas usando sua nova moção de captura-que se move, e novamente ela é familiarizada com coisas, navegando em torno de rachaduras e balançando em postes para chegar ao outro lado de um grande abismo.
O templo é protegido por lagartos gigante chamado Nagas - baseado em um verdadeiro mito sobre o gigante asiático répteis mágicos que podem rastrear até paredes e cuspir ácido. Se somos honestos, achamos que a concepção e o comportamento das criaturas era um pouco previsível, e mais uma vez tivemos de suportar os incessantes "backflippings"de Lara, para desviar de ataques.
Esperemos que a alguns dos outros inimigos do jogo sejam mais interessantes, que já ouviu rumores da mais "sensacional" criatura mostrando-o quanto o título de Lara encaixa e, abismo infernais.
Perfeitamente o que eles estarão, no entanto, ainda tem de ser revelada. Não temos certeza se estamos totalmente convencidos pelas fantasias e elementos (lembre-se da questão de Kraken 103?), Mas nós temos vindo a aceitar que o "realismo" e história de Tomb Raider tem idade e uma memória distante. Mas, para a fauna existem, tradicionais animais TR para lutar inclusive pantera inimigos e baratas gigantes. Tal como para o animal amantes lá fora, agora existe também a opção para atordoar os animais com uma pistola tranqüilizante.
A demo foi breve, mas ficámos impressionados . Uma vez que você consegue ultrapassar o fato de o jogo ter mudado pouco desde Legend, esta é a aparência de um jogo sólido de “Caçadores”, com gráficos superiores de Uncharted. Lara mostra a aventura, mas irá ser tão atraente como Nathan Drake's?
- TRU PSM3 Preview -
sábado, 20 de setembro de 2008
EQUIPE WORLD CROFT

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