- No Streess -

sábado, 27 de setembro de 2008

Apesar de novembro "Tomb Raider: Underworld" é ostensivamente e uma fiel continuação da franquia do favorito game, alegre aventureiro, existe uma diferença fundamental: Você pode, agora, customizar a jogabilidade para se adaptar ao seu estilo, fazendo jogar certos aspectos do jogo mais fácil ou mais difícil.

Estas dificuldades em meados de jogo são apresentados além do padrão pré-jogo Fácil / Normal / Hard opções.

Vamos tentar obter através desta confusão sem você ...

Em uma demonstração em um hotel ontem à Cidade de Nova York, Crystal Dynamics diretor criativo Eric Lindstrom me mostrou o "Jogador Tailoring" menu.
Incluiu uma série de opções como a saúde do inimigo, capacidade de munição, os danos de Lara, para poupar tempo e agarra. Cada um desses parâmetros pode ser ajustado, Normal e Extra.

E, embora o menu pode ser acessado a qualquer momento durante o jogo, Lindstrom disse que mudar estas opções no meio de uma luta - como durante uma batalha entre três tigres, por exemplo - não vai afetar nada até o próximo encontro.


Para aqueles preocupados com Conquistas, alterar estas definições não irá impedir que você seja capaz de obter qualquer uma delas, à excepção de uma, o "Master Survivalist" A realização só é alcançável se você jogar todo o jogo com as opções sobre as configurações mais difíceis.

Para aqueles preocupados com Conquistas, alterar estas definições não irá impedir que você seja capaz de obter qualquer uma delas,.

Se isso não aliviar qualquer stress que você possa ter esperado que tivemos no jogo, ainda há mais. "Underworld" “Esport Assistance” uma opção chamada Campo Assistente, que dá dicas sobre os jogadores para onde ir. Lindstrom disse que os desenvolvedores pensou que era melhor para incluir um sistema embutido dica para evitar o olhar de Tutoriais de jogadores on-line, porque muitas vezes são confusas e pior, tinha spoilers. Ele disse que os indícios de que não seria explícito e são opcionais para o jogador / Assim ao desejar que deve dar uma olhada no Campo do menu.

Além disso, os jogadores terão também acesso a um sonar mapa, um gráfico que mostra o ambiente incolores em uma grade. O mapa vai ajudar jogadores encontrar escondidas fendas no ambiente e encontrar Objetos colecionáveis ou simplesmente saber onde eles precisam ir. Mas nem tudo é revelado sobre o mapa sonar; Lindstrom disse que o mapa irá preencher mais de acordo com o quanto o jogador explora.

"Alguns jogadores que ficarem zangado oito anos de idade, Timmy pode definir o jogo em uma maneira de derrotar qualquer coisa que eles já podem fazer por si próprios."

Após mostrar-me todas estas funcionalidades, Lindstrom, perguntei o que ele ia dizer aos jogadores que acho que estas opções poderão tornar o jogo muito fácil. "Ouvi dizer que o tempo todo", disse ele. "Algumas pessoas são animadas, algumas pessoas estão chateado.
Entender é que alguns jogadores têm um tempo mais fácil do que os outros jogadores. E alguns jogadores que ficar zangado oito anos de idade, Timmy pode definir o jogo em uma maneira de derrotar qualquer coisa que eles já podem fazer por si próprios. "

Todas estas ajudas, Lindstrom argumenta, na verdade permite que o jogo deve ser duro. "Sem a ajuda do recurso, não poderíamos fazer o jogo tão difícil e tão desafiante como está", disse ele. "É por vezes mais difícil do que a maioria dos jogos de outros' Tomb Raider 'puramente por causa dos jogos Player Adaptando recurso. Adicionando recursos de ajuda foi a única forma de apelar para um amplo espectro de intervenientes e de funcionalidade mais do que hardcore gamers querem,

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