- Demo e Prévia -

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Horário de liberação da Demo
Mensagem de Keir Edmonds - Leia!

"There isn't an exact hour yet that has been officially announced, but I think it'll be around 5pm GMT tomorrow I'll pass on details when I have them."
Tradução: "Não há um horario exato ainda que tenha sido oficialmente anunciado, mas eu acho que vai ser por volta de 5PM GMT amanha, eu vou passar os detalhes quando eu tive-los."

Características da demonstração para PC
Data: 31/10
Tamanho: 1,2 GB
Horário: 5pm GMT

3 horas da tarde aqui no horário oficial de Brasília de verão,
nos Estados que não adotaram o horário de verão, serão 2h da tarde.
Aguardem...

Tomb Raider Underworld IGN Preview
Outubro de 2008
Tradução por: Guilherme

Não conte com Lara fora dos gêneros de ação ainda. Como um oitavo jogo veterano em
Tomb Raider, Lara tem uma nova gama de movimentos para se mostrar graças à produtora Crystal Dynamics.
Novos movimentos que fazem Lara mais fácil de ser controlada e o cenário mais extenso. em Underworld.
O oitavo jogo na série, mas apenas o terceiro título da CD, que parece estar fazendo um bom trabalho na série de jogos.
Eles deram a Lara uma nova aparência em Tomb Raider Legend, revisitaram o passado em Anniversary, e agora eles deram a Lara quase liberdade total. Não há um submundo que Lara não possa atravessar agora.

A MANSÃO QUEIMADA

Tomb Raider Underworld começa no fim de Legend, brevemente preenchendo os importantes elementos do enredo de TR:Legend e Anniversary através de uma cut-scene.
Então o game vai a frente no tempo e pula para o "hoje". A mansão de Lara está em chamas e você está preso dentro. Nesse ponto, você assume o controle de Lara e a leva para a segurança.
O jogo então volta no tempo uma semana e você está num Iate no mar Mediterrâneo, com Lara Croft.
Mas você não está tomando Martini, você irá nadar no primeiro level do jogo a medida que Lara está procurando pelo martelo de Thor (Deus nórdico do Trovão) embaixo d'água.
Aparentemente Lara está procurando matar um Deus, e ela precisa do martelo para matar um Deus, quem poderia ser esse Deus?
Uma vez que você mergulha é imediatamente fácil perceber quão respondem bem os controles e dar uma boa olhada nas novas animações de nado de Lara.
Ela até tem um "Sprint" que pode ser usado embaixo da água para nadar mais rápido.

Nadando perto do fundo do mar a água tenebrosa irá se dissipar revelando seu caminho para uma alcova abaixo do chão.
Essa alcova te oferece seu primeiro e simples quebra-cabeça. No clássico jeito de Tomb Raider, você irá procurar duas manivelas rotáveis para girar e alinhar um símbolo na parede que abre o caminho para uma caverna submersa.

NOVOS MOVIMENTOS DE LARA

Deixe seu arpão e tanque de oxigênio quando Lara sai da água. É hora de testar algumas de suas acrobacias terrestres.
Como subir em pedras, cujo é o primeiro para a série, mortais, etc. Lara é mais ágil e manuseável em Underworld, do que antes, que faz o game mais chamativo e acessivo para novatos.

As animações fluíveis e as linhas do visual falam pelos gráficos e acessibilidade de Underworld. No level da Tailândia, Lara procura uma entrada para Helheim, o mundo dos mortos desonráveis na mitologia nórdica. É dito que uma vez dentro de Helheim, nem os deuses conseguem sair. Porquê Lara quer achar esse lugar você terá que esperar para ver.

Tailândia realmente mostra porque Underworld é uma melhora vasta sobre os jogos anteriores.
Você rola com Lara em seu Iate e nada para uma pedra tropical com densa folhagem, pássaros exóticos e uma cachoeira.
Mas agora é hora de subir. Simplesmente pule para ranhuras nas paredes e Lara irá automaticamente agarrar a pedra.

Agora é hora de penetrar mais fundo na floresta, suba algumas ruínas e use suas armas para combates. À medida que você adentra a ilha você terá a chance de usar o Grapple Hook (gancho) de Lara, que pode ser usado para levá-la através de buraco e puxar alavancas a uma certa distância.
Quando você chegar às ruínas, tigres são os próximos desafios. Felizmente Lara está equipada com suas pistolas duplas, e o chute também, que se prova mais útil que suas armas na maioria das vezes.
Répteis e tigres morrem quase rápido demais para um combo de chutes.

"UNDERWHELMING?" NA VERDADE NÃO

Underworld poderia ser o melhor jogo da série se o resto das fases manterem o ritmo das primeiras.
Os fãs de Tomb Raider vão definitivamente querer jogar este jogo, se não pelos novos movimentos e aventura, pela história que continua de onde Legend parou. Ou talvez você seja um fã do "guarda roupa apertadinho" de Lara?-Travis Moses.

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