- Muitas Novidades -

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Uma enorme quantidade de novas informações + uma grande Prévia, que mostra alguns detalhes do nível do Ártico.

Aguardem, as notícias não param por aí!

VOLTA A RAINHA DO TEMPO
TOMB RAIDER UNDERWORLD

A aventura por excelência vai pular para o seu PS3 jogo com a mais emocionante formulação. Fomos testar e nos te contamos tudo.
A nossa heroína favorita viajou um caminho tortuoso no PS2. Após a regular estréia de TR The Angel of the darkness (pela Core Design), o estudo californiano Crystal Dynamic assumiu a franquia e foi ressuscitado com dois excelentes jogos: TR Legend e TR Anniversary.
E em novembro vamos desfrutar a terceira aventura de Lara desenvolvido por este estudio. Será o primeiro Tomb Raider do PS3 e promete responder a algumas questões não resolvidas pelo abrupto fim de TR Legend.

TRU Lara vai entrar no mundo escuro e mitico.
Segundo a lenda, aquele que irá dispor de um poder de destruir as montanhas e vales força ate para destruir os próprios deuses. Por mais de mil anos sozinho tem sido parte da mitologia nórdica ... até agora. Em algumas antigas ruínas sobre as costas do Mediterrâneo, Lara descobre provas para atestar a sua existência e, dada a possibilidade de cair nas mãos erradas, decide embarcar em uma aventura que leva você para visitara lugares exóticos, na Tailândia, México, o Ártico ou a mansão Croft. Mas isso não é tudo.

Quando passamos por meio da aventura irá descobrir ligações entre o martelo e a Lara do passado. De alguma forma, esta pesquisa está relacionada com o paradeiro de sua mãe. Caso você tenha visto o fim da TR Legend, você deve saber o que estamos a falar (e se não, você ainda tem tempo para jogar). Além disso, esta versão será exibida velhos amigos, inimigos e até mesmo aliados acreditavam que estava em desaparecido e que não está ...

Mas, assim como um argumento fascinante, TR Underworld-nos traz em uma evolução esperada para estar à altura do seu protagonista. De acordo com os seus criadores, cada nível tem sido concebida como um enorme puzzle composto por várias seções cuja decisão será mais flexível do que nos jogos anteriores da saga. Ou seja, vamos ter caminhos diferentes para chegar a uma solução.

No entanto, a premissa básica é revertida para a observação e pesquisa de intringadas cenas cheias com plataformas, saltos, alavancas, armadilhas ... Para superá-los, nossa heroína vai demonstrar as suas capacidades atléticas proverbial (pula para o limite, escalada, balançando utilizando cipós, que perpassa as paredes utilizando o seu anzol ...) e algumas novas habilidades, como fazer rappel para baixo.

O controle é tão preciso e intuitivo que nos últimos dois TR.
Mas não só esta direcionado para o controle, porque os enigmas também regressa a "marca de antigamente" no qual nós interagi com o ambiente, objetos em movimento, usando alavancas E, se em algum momento você fica parada no menu você encontrará a opção de "procurar pistas" para encontrar a solução ou o caminho certo. Além disso, Lara terá uma motocicleta versátil para - em determinadas fases.

Na ação á componente é onde vamos encontrar mais notícias. Nesta questão, parece que os seção do submarino vai ter mais importância. para Miss Croft também resolveremos purzzles debaixo de água e irá enfrentar perigosos tubarões ...
Nesse primeiro contato já que temos enfrentado outros animais (morcegos, tigres, panteras e outros humana ...), surpresa sobrenaturais (como aranhas gigantes ou o Kraken, o polvo gigante mítico). Quanto às armas, esta tudo equilibrado para não quebrar o clássico par de pistolas (junto com metralhadoras, granadas ...) mas agora vamos ter novas opções como tiroteios "pacifico", em vez de destruir os inimigo,
Podemos apontar para vários alvos em um momento ou pegar uma granada e acabar com tudo. Mais uma vez, Lara pode se livrar de inimigos com um pequeno e rápido chute algumas seqüências serão resolvidos com "quicktime evento." E mais, o inventário vai encontrar novos objetos além da lanterna ou o gancho, como um sonar mapa que irá recriar o ambiente em 3D para Lara ou uma câmera que pode atirar foto dos locais exóticos e belos.

A beleza dos cenários será outro ponto fortes de TR Underworld. Pó de florestas, templos esquecidos, ambientes subaquáticos, a mansão Croft em chamas ... Tudo é recriado com um incrível nível de detalhe, com especial referência para os efeitos de luz. Mas o mais impressionante retorno à modelagem e animação de Lara, um aspecto que se superar a cada nova entrega incrível .
A Lara parece cada vez mais diferente, dependendo do nível e todos eles irão permitir-nos a contemplar uma Lara mais natural do que nunca, com mais curvas e com uma animação muito mais suave (você pode fazer cerca de 1.700 movimentos). Alucinantes e com a sua expressividade. Seus gestos são muito superiores aos observados em partes anteriores.

De qualquer maneira, a estréia de Lara no PS3 promete muito. Um desenvolvimento pleno de desafios, um argumento fascinante e uma seção técnica verdadeiramente soberbo. Prepara, os adeptos da aventura, que 21 de novembro você tem um novo compromisso com a Miss Croft.




Avanços da Crystal Dynamics

Crystal Dynamics cuida do setor de licenças para Tomb Raider: Underworld-
Middleware Desenvolvedor BabelFlux LLC Anunciou hoje que sua NavPower IA (Inteligência Artificial) que consta um pacote que foi licenciado pela Crystal Dynamics para o seu próximo jogo, Tomb Raider: Underworld.

"NavPower permitiu-nos inovarem no sistemas AI baseado na jogabilidade", afirmou Sean Vesce, Gerente Geral da Crystal Dynamics. "Ter o apoio de voar, Nadar, em Paredes e o rastreamento de criaturas fora da casa realmente acelera o desenvolvimento do jogo."

O sistema fornece uma plena Leitura 3-D AI Planejamento, com características tais como uma indústria líder NavGraph processo de auto-geração, de alta qualidade de caráter direção, pleno de obstáculos 3-D dinâmico, processamento multi-core, e que mostra uma integração visual depurada.

"Estamos satisfeitos com o sucesso que que tem tido utilizando, com este novo sistema NavPower sobre Tomb Raider: Underworld", diz CTO BabelFlux David Miles. "Recursos como o obstáculo dinâmicos 3-D realmente (AI)
Jogabilidade cada vez mais melhorada em alguns de seus ambientes complexos ".

Novos detalhes Reveladores!
  • No momento não existem níveis planejados para o exclusivo PS3. Isso ocorre porque a Sony "não está muito interessada em TRU," Não por causa da Eidos' E nem porque ela gosta mais do Xbox 360"
  • O jogo é mais um jogo para "olhar para o futuro", não saberemos mais do passado de Zip e Alister.
  • Nós não terá qualquer contato com Zip e Alister durante os níveis (de acordo que passamos e jogamos, como em Legend). As animações não são jogáveis.
  • Não respondeu diretamente se um personagem principal vai morrer, mesmo que ele disse que "as coisas acontecem muito, muito arriscadamente / perigosa".
  • Nenhum "jogo principal" não haverá um personagem jogável exceto Lara (e sabemos que no episódio Baixado La Sombra de Lara será "um novo tipo de personagem jogável).
  • Amanda será a mesma (em termos de atitude) do que em Legend. Uma entidade desconhecida não volta para Underworld.
  • A Mansão não serão jogados fora do modo Story (onde o jogo enquanto você está pegando fogo), como podemos nos lenda ou Ananiversary. Isto é para que não haja confusão com a história do jogo, pois vemos uma Mansão fogo a partir do início do jogo.
  • Disse que eles ainda não estão trabalhando em TR9 (não como Underworld, que começou a trabalhar no pouco tempo antes da partida de Legend), uma vez que Eric Lindstrom centra-se nos episódios de download Xbox 360 ("Abaixo da Cinzas" e "A Sombra de Lara").
  • Não haverá nenhum modo multiplayer-, embora tenha sido considerado que Underworld, teria ,mas no final decidiu não fazer.
  • Lara será novamente Colocada na maioria dos ambientes exóticos em busca de um outro objeto mítico. Graças a Deus que ainda está no topo da forma...
  • Com um par de ... pistolas. Lara vai enfrentar inimigos como os tigres, tubarões, humanos e sobrenaturais algumas surpresas (como as aranhas gigantes).
  • Melhor que uma destreza garra. Kraken pouco antes das Armas que ela usou. A Região vai ter de observar e resolver alguns puzzles.
  • A seção do Submarino vai ter mais peso com o combate, puzzles ... Aparentemente, Lara não vai precisar subir para respirar.
  • O jogo vai vir dobrada e com uma grande (BSO)(Trilha) supervisionado por Troels B. Folmann, autor da música do passado TR.
  • Os cenários têm uma profundidade, incrível nível de detalhamento. Crystal Dynamics fez um bom trabalho.
  • Os efeitos de luz e calor são muito bem feitos.Lara vai ter varias roupas , dependendo do ambiente. O nosso Favorito é o neoprene.

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