Um usuário do TR Forums, postou um relatório de como foi jogar TRU no Festival de Pré-Lançamento em Paris.
Leia a Reportagem:
Tela de loading da Tailândia que apareceu na demo...
Já sabemos o que nela está escrito, mas vale apena relembrar... (Spoilers)
"Natla disse : Avalon e o submundo nórdico de Helheim, são o mesmo lugar. Nós não podemos entrar no mesmo sem o Mjolnïr, o martelo de Thor, do deus nórdico do trovão. Talvez, meu pai estava procurando-o quando ele veio na Tailândia."
Uma beleza! Muito! Maravilhoso! No PS3, as cores não eram tão vivas quanto Xbox 360, então o jogo é mais "natural"
O fundo é GRAAAAANDE, não é fácil encontrar um caminho, nós temos que procurar, procurar, e procurar. Eu encontrei alguns segredos nessa demo, mas é difícil encontrá-los. O caminho é bem difícil.
Os inimigos são violentos! Tigres, tubarões, aranhas, e nagas... Sobre as nagas, são legais, no fim da demo, no quebra cabeça final, na grande estátua, podemos ver nagas, olhando para você... elegantes.
As aranhas pulam em toda a parte!!
Depois do show de Alison, Tristan da Eidos, jogou o jogo em uma grande tela.
Uma versão recente do jogo, mais recente do que a demo.
Na água, lá está um surpreendente efeito de água quando Lara nada. Não mostrado na demo.
As animações estão melhores, e o gameplay também!
Depois da Tailândia, joguei no lugar em que o Kraken aparece. A cinematic quando Lara encontra o Kraken (quando ele tenta matar Lara) está melhor. O rosto de Lara está tão real! Expressivo! Ela filma o Kraken com sua câmera e diz: Humm encantador .
No fim da apresentação, Lara pula em uma ponte e agora! Momento Adrenalina! A ação é em câmera lenta, e temos alguns segundos para fazer a melhor escolha! Pular fora! E depois... fim da apresentação!
Obs: Quando você resolve o puzzle com as duas gigantes estátuas na Tailândia, também haverá momento adrenalina, e depois, o fim da demo.
A Lista da Crystal Dynamics - Uma novidade para cada sexta-feira
(Ainda não se sabe se é oficial)
- 03 de Outubro - Um novo trailer.
- 10 de Outubro - Informações da Edição para Colecionadores.
- 17 de Outubro - Mochila de Lara (Possíveis novas informações)
- 24 de Outubro - Tela do menu de opções e configurações do jogo.
- 31 de Outubro - TR Underworld Demo.
- 07 de Novembro - Informações dos Requisitos do Sistema para Underworld.
- 14 de Novembro - Personagens e vilões do jogo. (Talvez sejam renders e informações)
- 18 de Novembro - Data Oficial para o lançamento do jogo na América.
- 21 de Novembro - Lançamento do jogo na Europa e no resto do mundo.
- Melhoramento dos gráficos que são gerados por um novo motor. Novos materiais e melhoramento de um sistema de múltiplas texturas, que mescla sombreamento que podem ser misturados entre si.
- Uma nova peça de tecnologia chamada "harmonia esférica" está sendo usada para fazer Lara parecer ligada ao seu ambiente, se você andar por uma folhagem verde, por exemplo, a sua pele vai ter um aspecto verde.
- Você pode fazer mais jogadas no tiroteio, Lara agora pode mover superfícies côncavas e convexas, mas isso não está sendo mostrado na demo.
- Lara também pode destruir ou manipular objetos de novas maneiras para estabelecer rotas, tais como a queima de árvores para limpar o seu caminho.
- Os níveis são de uma escala nunca vista antes, diz Beacham: "acrescentando que você tem a liberdade de decidir o que, e como resolver o enigma".
- A moto tem grandes funcionalidades e tudo o que podem fazer a moto podem fazer Donuts e Wheelies. "Temos também outras funções que irão ser divulgadas mais tarde."
- Haverão eventos Quicktime em Underworld (nas cutscenes), mas não sabíamos como eles irão se interagir, segundo a Beacham. "Trata-se de estar indo para um novo sistema. Mais flexível, mais natural, um pouco mais livre, mais vantajoso para o jogador."
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