
Outubro de 2008
Encontramos Lara em um barco de carga, confrontada com Jacqueline Natla, a principal antagonista, desde o primeiro jogo Tomb Raider.
Natla está fechada numa cápsula que, após um pouco de tempo, é levantada através do telhado e desligada no céu à espera por um helicóptero. Como continua a cutscene, uma série de explosões de rochas, tudo se torna muito claro, temos que sair, é a única forma razoável de sobreviver.
Correndo através do estreito corredor do navio, chegamos até encontrar um dos momentos de adrenalina em Underworld, que substituirá o rápido tempo de eventos que aconteciam em antigas franquias.
Ao contrário dos jogos anteriores, este não envolve pressionando alguns botões na tela conforme solicitado para realizar ações set, mas simplesmente implica em um abrandamento do tempo durante alguns graves momentos de ação na tela. Neste caso, é necessário mergulhar para fora do caminho de uma massa de destroços desabando como todo o espaço deslocado cerca de Lara.
Mais uma explosão em algum lugar do barco, de fato, fez a situação se tornar pior, e mais tarde todo o barco tinha girado 90 graus, e assim o mesmo parecia estar afundando rapidamente. Isto fez com que a fuga mudasse, pois agora temos que escalar pelos corredores que antes estava correndo por eles. A tubulação, agora exposta, mostrou ser um ótimo lugar para testar a nova habilidade de escalar.
O bastão direito permite Lara escalar contra a parede, agarrar em canos, válvulas, e muito mais coisas que podem estar servindo para se pendurar, sem a precisão de estar pulando.
Com a queda de destroços para desviar e uma interessante passagem tri-dimensional para

Nós mudamos, em seguida, para uma fase do game para testar o combate que nos pareceu ser bem rico de realismo, e nós fomos de maneira agradável, surpreendidos.
Lutando contra aranhas enquanto escalávamos de uma maneira Indiana Jones, haviam quebra-cabeças numa câmera de um templo subterrâneo que eram demais, também descobrimos que as duas pistolas trabalham muito bem, de fato.
Os novos movimentos corpo-a-corpo de Lara pareciam ótimos, embora eles não provaram ser eficientes contra aranhas grandes, com um tipo de armadura, que atacavam Lara. Não poderíamos dizer o mesmo para pequenas aranhas que estavam presentes em outras partes; Ele não se importaram muito em fazer os inimigos trazerem uma morte rápida.
Um demo de uma hora de gameplay está disponível somente no Xbox Live, então você pode dar uma olhada. Nós manteremos vocês informados sobre qualquer coisa nova que lançar, provavelmente lançe no próximo mês.
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