A Eidos é composta por várias franquias no Mundo Todo, tendo desde diretores de arte a mestres da comunicação, assim é Keir Edmonds, o gerente da Global Community da Eidos,
Podemos dizer que Keir e o Manda chuva da telecomunicação.
Keir trabalhou em várias vertentes como em games como Champion manager dentre outros.
Keir é responsável por todo trabalho em telecomunicações e atualização do Website oficial da Musa Lara Croft, também administra toda dinâmica dos fansites Mundiais, ele seleciona quem entra e quem sai.
Chega de Manhã nos Estúdios da Eidos Interactive checa o e-mail e vê o que tem de novidades e responde alguns emails referente aos fansites.
Trabalha na Eidos há muito tempo e pode ser condecorado como a pessoa que mais lida com os fãs dos games da Eidos Interactive.
Ele cuida de vários fóruns, além de cuidar de materiais que possam eventualmente vazar na Internet.
Atualmente ele trabalha com vários Fansites dentre eles se destacam TR Chronicles, TR Saga , Croft Generation, e World Croft dentre diversos sites que você pode conferir aqui.
O Gerente Global de comunicação em nota ao World Croft, disponibilisou uma materia contando seu dia, á dia na eidos e como é trabalhar nesse mundo chamado Tomb Raider.
O dia de trabalho na Eidos começa às 9. As horas de trabalho são de 9am – 6pm Segunda à quinta, e então trabalhamos de 9am – 3.30pm na sexta. Obviamente, pelo fato de eu trabalhar com comunidades oficiais de todo o globo, eu trabalho mais ou menos 24 horas por dia, e se eu não estou em algum bar ou dormindo, eu na maioria das vezes estou online!
Felizmente eu moro perto da Eidos, então é uma caminhada de 25 minutos (se o tempo está bom) ou uma pequena viagem de ônibus ou uma carona de Metro(?). Mesmo que não me leve muito chegar ao escritório, eu estou sempre atrasado (oops), e eu fico mais atrasado pela minha parada na loja de café para pegar um café (ORLY?) para começar o dia e me acordar.
Quando ouvi pela primeira vez que tinha uma entrevista na Eidos eu dancei pela casa gritando de tão feliz.
É um ótimo lugar pra trabalhar e meu emprego é ótimo.
E amo jogos e amo comunidades e como eles funcionam.
É muito bom lidar com pessoas que amam o que á Eidos faz, e estar numa posição de ajudá-los com seu hobby e paixão é algo muito gratificante.
A atmosfera na Eidos é ótima. É muito relaxante e a maioria das pessoas são bastante novas, todo mundo aqui gosta do seu trabalho e trabalha duro… nós também jogamos duro
A primeira coisa que faço quando chego ao trabalho é checar meu e-mail.Vou ver se alguém me mandou uma mensagem no msn durante a noite. Então eu vou olhar em todos forum e fansites par ver o que está acontecendo. Eu normalmente fico com a janela do firefox aberta por três ou quarto horas, cada uma com cerca de 10 abas, então há várias coisas à ver.
Eu estou na Eidos por 8 anos. Eu começei em garantia de qualidade, que é o departamento que joga os jogos para testá-los. Eu joguei jogos testado como Championship Manager, Blood Omen, Who Wants to be a Millionaire (bleh), Anachronox, Time Splitters e muitos mais.Após fazer isso por dois anos eu trabalhei no departamento de atendimento ao consumidor um pouquinho antes de me tornar o gerente comunitário de Championship Manager.
Depois de dois anos lá eu mudei para o escritório principal e me tornei o gerente de comunicação global para todos os jogos da Eidos, que eu não havia visto de novo desde a última vez que estive lá. Recentemente a Eidos começou a recrutar mais gerents comunitários, o que significa que nossos fãs e comunidades terão uma linha mais direta com os caras que estão fazendo os jogos.
Eu normalmente almoço bem tarde (pra Inglaterra) mais ou menos 2 ou 3 horas e eu normalmente como na minha mesa enquanto fico surfando nos fórums. Nas tardes são negócios como sempre, e eu continuo trabalhando seguindo minha lista de a fazeres que pode ser qualquer coisa, de “”skinning” um forum para lidar com perguntas à procurar ativos ou trabalhos nas agendas das comunidades.Eidos UK emprega cerca de 230 pessoas, a vasta maioria comigo na Eidos HQ. Nós temos uns escritórios bem legais aqui no Sul de Londres, não longe de Wimbledon Tennis. Quando se conta o total de pessoas nos nosso escritório além do oceano (e estúdios como Crystal, IO, Eidos Montreal e estudios da Crystal,ou,á Eidos Montreal e Eidos Hungria, etc) o total sobe pra cerca de 800.
Tenho um 360 e um DS. Eu jogo quando eu tenho tempo, mas eu não tenho muito tempo livre, devido ao trabalho. Sempre jogo muito Pro Evolution Soccer (Eu vou bater em quem quer que seja que eu jogo). Recentemente eu jogava um pouco de GTA e Assassin's Creed. Estou também a jogar Battlestations: Midway, é um grande jogo e eu estou realmente ansioso para Battlestations: Pacific, que está a se tomar uma forma que será no próximo ano.
(Ah, e eu tenho uma cópia de um jogo chamado Tomb Raider: Underworld no meu PC que estive jogando tão bem, mwahaha!: D)
Muitas pessoas me perguntam se haverão legendas em português, eu levei esse assunto ao departamento pessoal, recentemente.
Eu particularmente acredito que não haverá.
Ao menos que os fã lutem por isso, os diretores da Eidos descartaram essa possibilidade em TRU, mas possivelmente em um próximo game.
Amanhã , Keir irá nos contar, mais novidades sobre o seu contidiano e uma surpresa para todos que esperam, ver Tomb Raider em português.
E possivelmente imagens exclusivas para o Brasil.
- O dia a dia de Keir Edmonds -
quinta-feira, 23 de outubro de 2008
EQUIPE WORLD CROFT

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!