- TRU Demo Detonado -

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

TRU Detonado da demo do festival de Paris
Tradução por Gabriel Douglas - Colaborador

Se você está curioso para saber como foi jogar a demo de Underworld, leia! Caso contrário, não o faça! PODE CONTER MUITOS SPOILERS!

Detonado:

Você começa num barco. Então você pula na água e vai nadando, em direção á um único lugar que você possa escalar. Pendure-se na rocha e comece a subir. Continue escalando até poder agarrar na abertura. Continue indo até Lara poder apoiar seu pé, então pule pra trás. Siga pela beirada e escale por cima. Volte e pule diretamente. Escale e siga pelo caminho (uma passagem complicada).

Atrás de você, há uma ladeira. Você tem que deslizar e pular antes de chegar ao fim. Agarre na barra. Escolha entre virar-se ou escalar sobre ela. Nesses casos é sempre necessário estar pulando diretamente. Uma vez que Lara esteja pendurada, pule pra cima, e escale. Siga pelo caminho e lá haverá os primeiros inimigos: as aranhas. Escolha entre apertar triângulo para atacá-las, ou então, sem medo, exploda todas elas com tiros.

Admire o lugar (vale a pena dar uma olhada) e retorne. Agarre-se na abertura, e siga em diante. Passe por cima, pule e salte novamente em direção à parede. Escale. Siga em diante. Vá em direção às samambaias, a passagem é acessível. Lara se agacha. Continue seguindo. Haverá um buraco na sua frente. Escolha entre chegar perto da beirada, e lançar o gancho para pegar o anel, e pule pro outro lado. Ou, pule e lance o gancho. Balance, afrouxe o gancho e lance-o encaixando no outro buraco. Siga pelo caminho e você chegará ao lado oposto da entrada do templo enterrado pela metade.

Admire o local, e pule em direção a coluna mais próxima. Agarre na abertura, e vire para o lado direto. Pule pra trás. Continue seguindo pela abertura, caia sobre a barra. Vá até o meio. Passe por cima ou vire-se. Pule diretamente mais uma vez. Siga pela direita na abertura, e pule pra trás. Pule pra esquerda. Agarre na abertura, e continue seguindo, solte-se ao longo da coluna. Bom, pelo menos agora você está com os pés no chão.

Descanse um pouco, e siga pelo rio. Dois tigres irão aparecer. Mate-os. Mas um terceiro tigre aparece! Puxe sua arma e lance as granadas.

Agora, siga em direção á uma grande estrutura. Agarre na “trave”, e passe por cima. Vá para o fim da trave. Agarre na abertura. Pule em direção à esquerda. Estando pendurado, pule pra trás, salte novamente, e agarre na abertura. Prossiga e depois se solte para cair sobre a trave. Caminhe ao longo dela. Pule no pilar. Pule em direção ao esquerdo. Escale pelas marcas e siga em direção à esquerda. Solte-se e desloque para a esquerda. Atrevesse a pequena passagem.
Você enfrentará três tigres novamente. Use os elementos do cenário. Uma mureta, as “marcas” permitem saltar sobre os tigres. Quando conseguir derrotá-los, passe pelo topo das “marcas” e siga pelo corredor.

Tudo está bem, até o chão do local estiver completamente ou quase desmoronado. Atenção nessa parte, qualquer queda é fatal. Pule sobre a primeira trave, siga até poder pular em direção à abertura, e então siga para a direita. Na superfície da coluna, pule pra trás na segunda coluna. Siga pendurado na abertura para a esquerda. Depois, se solte para cair na abertura de baixo, e repita o processo mais uma vez. Siga pela abertura em direção á esquerda e passe por cima da trave. Chegando ao fim, pule para a trave seguinte e avance. Pule em direção a passagem e siga em frente. Agora as quedas não são mais fatais.

Desça pelo buraco e vá para a direita. Passe pela trave e vá até o fim. Pule sobre a outra trave diretamente, e assim na segunda e terceira até poder agarrar-se na abertura. Pule. Siga pelo corredor, e então, veja a cena.

Lara analisa um pouco as inscrições da coluna.

Você chega num lugar aberto, com duas enormes estátuas no chão na qual uma está invertida. O enigma consiste no sucesso de liberar a plataforma onde você está.

Retorne e siga pelo corredor á direita. No final, passe por baixo do “ramo” e caia. Haverá quatro colunas e uma barra sobre o chão. Pegue a barra e encaixe no buraco de alguma coluna. Suba nela e pule em direção a outra coluna. Pule na da direita. Agora, pule pra esquerda e depois escale a parede. Suba até o topo e depois pule na coluna. Avance para a segunda coluna. E agora, pule para a trave da esquerda. Se solte para cair e pendurar na trave de baixo, e então, dê a volta na coluna. Quando estiver na posição certa, pule pra trás, e aqui está, a primeira engrenagem. Remova a barra. Assim a corda ficará solta.

Volte para a parte inferior da coluna, vá para a direita. Passe por baixo do ramo, e aproxime-se do buraco. Agora decida entre pula e lançar o gancho, ou então, lançar o gancho e pular para depois encaixar no outro buraco.

Prossiga. Perceba bem uma parede verde com rochas, elas servirão depois. Siga em direção a parte inferior da parede. Olhe para a direita, uma abertura está disponível, mas está com uma estranha aparência. Se não percebeu, a primeira parte pode estar se partindo. Pule em direção á ela, e prossiga. Quando Lara não poder continuar mais, ela poderá estar escalando. Siga para as rochas e pendure-se na abertura. Vá para a direita, e suba. Pule adiante e pule de novo. Escale. Agora encontramos a segunda engrenagem. Lance seu gancho no anel e puxe-o. A segunda corda está liberada.

Olhe pra trás de você. Um pequeno buraco levará você para a superfície das colunas e uma parede para escalar. Desça. Passe pelo topo da parede escalando-a e siga pelo corredor á esquerda. Chegamos á uma alavanca. Ative-a. O mecanismo começa a funcionar, mas o chão desmorona. Momento de adrenalina!

E aqui chegamos ao final do Demo.
Tomb Raider Underworld
Em Novembro de 2008!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!