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terça-feira, 21 de outubro de 2008

Requerimentos do sistema para Tomb Raider Underworld!

Para a felicidade de todos os fãs, o site oficial da Eidos Interactive publicou os requerimentos do sistema de Underworld em parceria com o site System and Requirements. Ele analiza o seu computador e vê se o seu PC suporta o Tomb Raider Underworld.

Clique no link abaixo para fazer o teste.
Aqui

O Demo do jogo está previsto para os dias 27, 28 ou 29/10.

Preview do site JEUXVIDEO.COM
Tradução por Diego - Equipe World Croft

Eidos gentilmente nos tem convidado á experimentar o próximo Tomb Raider, Underworld, não o fizemos nós para orar mais para desvendar o que esperam de você mesmo aqui alguns meses.
Uma roda ira, Lara expõe-se a perigos mais impressionante do que pela repercussão passada e, mais uma vez, o jogador terá que aliar habilidade e loucura para este tempo.Para liberar a própria palma da mão dos deuses nórdicos.
Sem necessariamente para colocar isso em frente, Eidos e Crystal Dynamics conseguiu fazer.

Tomb Raider Legend, Aniversário e Underworld uma trilogia mais ou menos homogênea centrada no passado de Lara,
Uma catalisação de diversos enigmas que não irá encontrar uma saída, nos próximo episódio previsto para 21 de novembro.

Assim, enquanto todas as apostas sobre um aspecto técnico, em constante evolução, os desenvolvedores de um cenário em que cada local ira virar um cabeças dos fãs
Se não pode (quer) bem evidente para revelar a si mesmo a exploração resultante dos Underpus próximo, simplesmente sei que vai haver cenas, faixas com seu pai viajando através do mundo
Uma ocasião para confrontar-se à direção, em mitos submundo tem aqui uma importância nunca vistas.



Como você sabe que sem dúvida, vai ser aqui pergunta para redescobrir Mjölnir, o prazer Martelo de Thor, e de ver, a imagem de Kratos, o orgulho dos deuses. Mas antes de chegar, você terá que abranger todo o globo para pular de um lugar para o outro por conta , de Rumores, Jacqueline Natla, que faz aqui um retorno Sensacional. Se este nome não lhe diz nada, visto que qualquer pânico um resumo dos últimos episódios estarão disponíveis para aqueles que têm algumas perdas de memória. Uma boa idéia para começar esse segmento e fazendo uma pequena cronologia.

No total sete lugares, para não falar do Prólogo, que você vai transportar Tailândia para o Mediterrâneo, tendo de passar pelo México e estimulando outros Destinos da qual vamos sair sozinho, O prazer da descoberta.

Segundo o editor disse, uma aventura nos deve levar entre 15 a 20 horas, Se houver exploração, para coletação de segredos escondidos esse valor, aumenta.
O que mais, sabemos que três níveis de dificuldade estarão disponíveis, estes influenciam o número de medikits, e a IA dos inimigos, etc Ao falar sobre este aspecto, podemos notar que Crystal Dynamics trabalho com uma acessibilidade impressionante de ver.
Para ser mais preciso, dizer que Tomb Raider Underworld parece que tencionam-se para um público muito Vasto, do que os Fã hardcore.



Como isso é possível? Bem todos simplesmente propondo simultaneamente uma quantidade de elementos para definir, para já não falar do forte é engenhoso sistema de assistência. Assim, se redescobre a um sistema de check-point dos dois outros episódios, você será capaz de pedir dicas, ao passar pelo inventário ou menu, isso beneficiá também um cartão de sonar.

Esta breve representação, em fio de ferro em 3D, você irá oferecer uma visão mais ampla do lugar onde você está localizado, a fim de descobrir uma maneira que talvez você não teria notado.
Caso, se você bloqueou e não sabe onde ir, você também será capaz de tirar partido de uma assistência do local através de um mapa da terra: embora este apoio poderá ir para uma solução completa de um enigma mesmo, que não deve ser feito caso você não queira, algumas dicas, você terá de vencer vários obstáculos para terminar.

Até que enfim, para alguns jogos com dificuldade para terminar, uma nota será uma seção Desafios, ainda no inventário, no qual será possível, a qualquer momento, modificar várias coisas como o número de munições, uma ausência de reticulates objectivo , e á Importância de sofrer danos com Lara ...

Se esta maleabilidade é uma verdadeira novidade, da Eidos mesma confissão, Underworld compara ele próprio um primeiro episódio de muitos mais do que em Legend uma lenda franqueza, considerado demasiadamente linear e muito fácil.

Para o final um, treinamentos são imensos, mais orgânicos e constrói uma progressão de rolamentos para começar a fazer-nos ao ar livre, antes de conduzir-nos em um imenso lugar para deixar uma das quais será uma interpostas descer nos, nos intestinos da Terra.
Deixa-nos também como sinal que á Crystal, teve em conta como reações dos jogadores e não reiterar os erros do passados.



De fato, se redescobre as fases de uma moto, essas envia de volta para o presente bem mais do que tinha uma reta em Tomb Raider 3.
Entenda por que aí não se trata aqui de mais passagens específicas, mas de todo um nível, no México, você irá cruzar-se em duas rodas todo país. Claro, você terá muitas vezes que descer para resolver enigmas, tudo e mais natural, ao contrario de Legend que era tudo muito artificial.

Mas como novidades não param aí e estas pequenas mudanças são uma verdadeira evolução para uma melhoria da jogabilidade.

Alem de, citar o fato de que agora vai ser capaz de puxar algo quando está pendurado, ou suspenso, estas seqüências, mesmo sendo elas inéditas. Esta possibilidade será capaz de mostrar-se útil forte, Os inimigos são menos estáticos e vira ao nosso encontro. Assim, se você tentar, por exemplo, escapar ao mesmo tempo uma gigantesca aranha subindo ira lhe saltar e atacar, o inimigo não foi feito para chegar perto de ti e rezar.
Ao passar por uma arma você será capaz de mudar, você poderá usar somente duas armas que permite igualmente uma utilização gêmea.



Esses são apenas os pontos mais importantes da matéria.

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