A Crystal melhorou a carreira de Lara. Fiquem Ligados mais Novidades em poucos minutos.
Por:Dyego Juan
Créditos Especial: Guilherme Andrade - Equipe World Croft
Créditos Especial: Guilherme Andrade - Equipe World Croft
- Pode ser a melhor aventura de lara pelos motivos:
- Explosão da mansão.
- Lara procura pelo Martelo de Thor.
- Ao invés de mudar tudo em tomb raider, a crystal melhorou as artimanhas da Core, como atirar enquanto escala, que dá uma fluidez melhor ao jogo.
- Underworld é um mix da exploração rebuscada dos tr's antigos e da corrida livre de prince of persia.
- Houve uma captura de movimentos, que adicionou mais realismo aos movimentos de Lara,ela pode fazer o "wall jump" que pode ser feito quando duas paredes se encaram, Lara pula em uma e vai para outra.
- Os cenários estão em um novo nível, muito mais bonitos e melhores.
- Um avanço chave é o realismo ambiental, Lara deixa pegadas, a não ser que chova, os inimigos e itens não somem, ela empurra os matos para poder passar.
- TRU está cheio de quebra-cabeças, usando as mais variadas coisas pra resolvê-los.
- Também há combate, com novas armas como as granadas adesiva e as armas tranquilizantes.
- Para finalizar, diz que Lara, com Underworld, irá pegar sua coroa de volta, levada por Uncharted Drake's Fortune.
A dama Líder Numero 1 da Playstation retorna aos seus grandes momentos.
Quer você esteja pedindo um sanduíche ou procurando por aventura, maior é sempre melhor. E para sua mudança para a nova geração, Tomb Raider ficou enorme. Te intriga no momento que você começa a explorar seu primeiro templo gigante na Tailândia, e você se toca de que aquela pessoa em forma da anão em pé em frente à estatua de Shiva é, na verdade, a preferida arqueologista de todos, Lara Croft.. E o tamanho não é apenar para exibição, cada centímetro da massiva ruína cheia de quebra-cabeças é nosso próprio playground.
Começo abalador
Dos primeiros momentos de Underworld, quando uma gigante explosão transforma a Croft Manor em uma ruína ígnea, ao final quando Lara desce ao submundo escandinavo para achar sua mãe, através de uma missão para acha o martelo de Thor, o jogo é um coquetel gigante de mito e lenda. As conhecidas da série Natla e Amanda retornão, junto com um doppelganger assassino que tem um cabelo ruivo de puta, é clássico em Tomb Raider, mas jogando é melhor do que esperavamos.
Depois desse abertura, a explosão esmagadora da série te prepara para uma corrida de adrenalina, que você é obrigado a gastar meia hora em meio a um interminável tiroteio em um cargueiro, matando o primeiro momento do jogo.
Os mercenários idênticos que você luta ficam em pé parecendo entediados quando você atira neles, e então derepente gritam “ela está ao alcance!” quanto você chega perto o suficiente para arrancar suas orelhas com uma mordida.
Atirar nunca tem sido um ponto forte de Tomb Raider, “ Com a seu sistema de inteligencia AI inexplorado superior de quando chegou ao nos primeiros tombs, e Lara, apenas manteve-se.”
A misericordiosa Croft gasta a maioria de seu tempo em meio a ruínas desertas e as criaturas que ela vê – Panteras! Aranhas! Yetis! – são mais ansiosos para matar do que os inimigos humanos. Até os insetos irão te morder se você chegar muito perto.
Não é apenas mais satisfatóro matar bestas massivas do que realmente revidar, mas te dá uma desculpa para ver Lara em sua melhor forma – pular por aí, dar mortais e voadoras nas caras dos tigres. Tome cuidado listrado!
E a locação te dá bastante espaço para se mostrar. A escala dos templos na Tailândia até os altos e cavernosos tetos dos quartos das abóbadas embaixo da Mansão Croft, agora em ruínas, é enorme. E tudo está detalhado e vívido. Nas florestas os papagaios voam quando você se aproxima; No mar as águas vivas se mexem na água como abajures chiques.
O tamanho dos leveis pode ser intimidador no começo, mas os quebra-cabeças fazem com que você sempre tenha algo para fazer, e as pistas são. Com as habilidades natatórias, de escaladas e de pulos de Lara, e com um gancho de grapple que é para puxar alavancas tanto quanto chegar em lugares, toda nova seção te oferece uma nova maneira de se mostrar. O jogo não te dá uma liberdade como Assassin's Creed, mas os cenários inteligentemente criados e os movimentos naturais de Lara dão uma impressão de que você pode irá á qualquer lugar e fazerá qualquer coisa. É como exploração deve ser.
No caminho do México
O level Maia, algumas horas dentro é um perfeito exemplo do novo design. Em uma área aberta na qual você deve matar panteras, pular buracos mortais com espinhos no fundo com a moto de Lara, e então correr para o templo ígneo que se irrompe do. Uau. Dentro você tem que lutar com aranhas gigantes e guerreiros zumbi para chegar à serpente de midgard – Um hall que esconde um dos segredos de Thor, que dá a Lara o poder de mover coisas gigantes e é essencial para achar a “”mummy deasrest. “”
Hammer Time.
A Nevada Valhalla mais tarde, no jogo é uma celebração das bolas-fora, Uma enorme torre para escalar, cada seção girando em taxas diferentes com ledges e postes para fazer o seu caminho para cima.
E isso só você abrirá á porta. No interior, as paredes, é chãos e tetos estão com falsas rotas que você pode andar quilômetros em direção erradas,
As fincas Vikings a cada salto em cada porta assassina soá como uma ameaças.
Acrescente a isso constantemente pedras enormes e martelos batem nas paredes (o que você tem que usar e oscilar entre as cavernas), . Para ajudar certifique-se caso ficar totalmente preso, até seu celebro doer , apesar de tudo. Não importa o quão duro são os enigmas á Assistência lhe dá uma dica ou, se você estiver realmente desesperado, lhe diz uma solução. É uma adição bem-vinda.
Fim da Matéria.
Os tiroteios são tão ruins que nós preferimos fazer cóçegar até matar o inimigo. (Ruim)
Arqueologia Hardcore em Valhalla. Você tem que subir uma gigante torre apenas para abrir a porta. (Bom)
Gráfico mostrando o que você mais faz em Underworld:
8% - Esquece onde estava sua moto. Estava perto de uma pedra certo?
13% - Doar dinheiro pro greepeace para aliviar sua culpa.
17% - Tentar um pulo 235 vezes antes de notar um anel de grapple.
7% - Ter pesadelos com o tiroteio no cargueiro..
33% - Atropelar a paisagem como uma macaca. Uma linda macaca.
22% - Ver o corpo da Lara se mexer como uma bonce inflável em um terremoto.
Imagens da OPM.
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