- Spoilers -

domingo, 26 de outubro de 2008

Matéria Reforça a opinião de Duas Laras em Underworld.

Tomb Raider tem mudado muito com o passar dos anos e através dos oito jogos principais que faz com que a franquia que nós vimos Lara mudar de um Indiana Jones para um personagem com motivações profundas e problemas familiares.

A nova Lara, como visto em é uma herdeira dirigida e com uma mentalidade fixa que está sempre nas franjas da sociedade. Pense Paris Hilton misturada com Han Solo, mas que é deseperada para resgatar sua mãe do reino místico de Avalon.

Mesmo assim, apesar das mudanças, sempre houveram algumas coisas constantes no mundo de Lara. A mansão Croft tem quase sempre sido um pedaço central dos jogos principais e tem sido um ótimo tutorial e as partes submersas do jogo sempre tem sido dolorosas, experiências frustrantes. Que merda, Lara – puxe aquela alavanca antes que você se afogue!

“”Tomb Raider: Underworld Hands-on Preview””

Se esses elementos podem ser considerados uma parte definidora do universo Tomb Raider, então Underworld está levando a série redicalmente em uma nova direção – Embora felizmente não na péssima maneira que Angel of Darkness tentou fazer.

O jogo começa com um “BANG”, vidros são arremessados sendo pulverizados à medida que uma onda de fogo e a força do impacto destroem a Mansão Croft. Lara está fora da mansão e parece que ela pressionou o detonador, mas quando a vista é movida pra dentro, Lara está tão desnorteada e confusa quanto nós. A casa está queimando e ela está presa dentro.
(O que confirma que Natla e Amanda retornão, junto com um doppelganger assassino).

Os restos em fogo da mansão fazem uma excelente introdução ao jogo, servindo ao mesmo tempo para fixar sua atenção, enquanto provêm um caminho de obstáculos excitantes para os players se familiarizarem.

Ao mesmo tempo, no entanto, o fogo é o único real inimigo aqui e isto assegura que não haverá nada que te mate apenas com um golpe nessa primeira parte do game. Lara está muito esperta e é evidente pela maneira que ela protege sua face da chama. Animação inteligente que mistura dezenas de capturas de movimentos que demonstram realismo.

Há coisas que podem atingir Lara, embora ela arrombe uma cave e vai parar no saguão principal. O teto está despencando, os candelabros estão se partindo e os tapetes se despedaçando e entre Lara e a porta estão lá o mordomo Winston e o gerenciador de comunicações, Zip. Zip tem uma arma e parece zangado, retrucando à Winston, sim, ele sabe que é Lara.

Ele acaba atirando, e a bala indo contra Lara parece estar a ponto de acertá-la, daí a tela fica toda branca.

Nós ficamos perdidos e confusos – Isto é realmente a abertura do game. A tela, então, fica toda preta e fica com algumas partes em branca que logo mais se distorce para um texto, parece claramente estar escrito: “Algumas semanas antes...”,(O que muda toda enigne do game, no qual mansão seriá o presente e aventura um flashback) lemos o texto, e depois percebemos que estamos num pequeno iate ao sul do Pacífico, pronto mergulhar no oceano e investigamos uma ruína escondida que foi descoberta primeiramente pelo o pai de Lara.

E aqui é onde Tomb Raider Underworld começa, com uma completa negligência por tudo que tem sido constante em Tomb Raider – Você está sujeito a fazer uma coisa uma missão embaixo d’ água e testemunhado á destruição da mansão Croft.

Vamos esperar todas estas mudanças que são para melhores...

Quatro novas Imagens de TR. Underworld no Mobile.(SPOILERS)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!