- Coisas interessantes... -

terça-feira, 15 de julho de 2008

Uma grande novidade!
É com muita felicidade que anunciamos, que o World Croft é o primeiro fansite Brasileiro, oficialmente registrado e aprovado pela Eidos! Ou seja, agora recebemos material exclusivo ao mesmo tempo que outros gigantes Fan Sites, como: Tomb Raider Chronicles. Tomb News, TR Saga, Croft Generation e outros...

Agradecemos a Deus primeiramente, e a você, fãs e leitores do World Croft, graças a vocês também, que em pouco tempo conseguimos o que muitos outros sites lutaram por anos para conseguir!
Muito Obrigado!
De toda a Equipe World Croft!

Deixamos aqui, algumas das novidades que saíram recentemente, vejam!

Screenshots
que saíram em scans e no 1up agora em maior resolução! Veja:



Propriedade do World Croft. Todos os direitos são reservados!


Curiosidades
Ligações de TRU com TRL e TRA

Vejam essa imagem:

http://raidersblog.files.wordpress.com/2008/07/tru205.jpg

Esses símbolos desenhados no grande lustre de espinhos (que teremos que derrubar no Kraken), parece muito com as tatuagens, da Amanda em Legend. Será porque?

Lara Underworld vs Lara Legend

O que está maior? O que está menor? O que está do mesmo tamanho?

Olhos - Igual
Do mesmo tamanho, só que em Legend as sobrancelhas eram mais escuras e grandes.

Lábios - Maior
Lara ganhou uma boca no estilo Leslie Ashley.

Pescoço - Igual
Ainda parece incapaz de sustentar sua cabeçona.

Peitos - Maior
Prefiro não comentar…

Debaixo dos braços - Igual
Estão perfeitos, e alça da mochila corresponde.

Cintura - Maior
Ela não está gorda, mas está mais proporcional ao seu corpo.

Coxas - Maior
Peitos e cintura grandes, coxas grandes.

Mãos - Maior
Grandes peitos requerem grandes mãos.

Nariz - Igual
Parece um pouco mais bronzeado.

Mandíbula - Maior
Baseada em Rhona Mitra?

Cinto - Menor
Não que seja importante, mas precisamos de um MAIOR.

Fonte: TR FOREVER


Underworld ao Vivo!

Esta imagem foi disponibilizada pelo CNET.

rata-se de uma imagem de Underworld rodando em uma máquina!

Leia:

Eu estava com sorte suficiente para fazer um preview do novo Tomb Raider ontem – Tomb Raider: Underworld – que deve ser lançado em novembro. Como uma versão pré-alfa, ele estava longe de ser terminado, com apenas uma fase jogável. Mas, com um X-Box 360 da Eidos livre de defeitos de programação e uma enorme televisão de alta definição, eu tinha que ver o jogo em ação.

Undeworld é o mais novo lançamento de Lara, o nono jogo na franquia e o terceiro a ser desenvolvido pela Crystal Dynamics, a desenvolvedora responsável por Legend e Anniversary. O jogo segue Lara pelo Mediterrâneo, onde ela descobre provas do submundo Norueguês e do martelo mítico.

Minha aventura começa na segunda fase do jogo, com Lara mergulhando elegantemente de um pequeno barco motorizado. Depois de nadar cada vez mais fundo através de um brilhante mar azul, atirando em tubarões inocentes com uma arma de arpões no processo, nós chegamos à um templo submerso épico.

Uma das primeiras coisas que eu notei foi o ótimo uso de avançadas técnicas de iluminação e detalhes do ambiente, assim como a água descendo as paredes de tijolos, brilhando com os reflexos das chamas.

Então eu trabalhei com algumas das novas acrobacias de Lara, feitas com a captura de movimentos, incluindo saltos de mão e saltos mortais. Surpreendentemente, agora ela fica coberta de sujeira quando ela está escalando paredes sujas e solos enlameados. Mergulhar no oceano funciona como uma espécie de banho.

Alguns quebra-cabeças não puderam ser demonstrados durante a minha meia-hora de jogo, devido principalmente ao fato de eles não terem soluções ainda. Eu vi um pesado candelabro coberto de espinhos no centro da área, balançando precariamente sobre um dos inimigos principais – uma criatura que parecia um polvo super-crescido – e me disseram que ele seria morto após uns petelecos em alavancas fazerem o candelabro cair em sua cabeça. Felizmente para ele, eu não estava capaz de vê-lo sendo decapitado, e a Eidos deve mover o candelabro antes do jogo ser lançado. O resto foi afirmado, ele ainda estará lá para perder sua cabeça em novembro.

Nos dois jogos anteriores para X-Box 360, uma engine de gráficos de PS2 cuidou dos gráficos e mecânicas do jogo. Em Underworld, um novo tipo de engine de nova geração está sendo usada, o que faz o jogo parecer ainda bem melhor que Anniversary, que dificilmente não é impressionante.

O meu tempo com Lara só fez aumentar minha excitação pelo o jogo ser lançado mais tarde nesse ano. Está marcado para ser uma ótima e linda seqüência para Tomb Raider: Legend, enquanto permanece fiel aos temas da série Tomb Raider que nós passamos a amar. Pelo o que eu vi hoje, sua excitação não será em vão.

Tradução: Por Diego - Equipe World Croft


Novos movimentos?

http://raidersblog.files.wordpress.com/2008/07/tru203.jpg

Essa imagem está rolando por muitos sites e forums do mundo, será novos movimentos para TRU? Há quem diga que seja movimentos não adicionados no TRA, também pode ser uma fan-art, se for oficial descobriremos logo...

Fonte: TR FOREVER

Agradecimentos ao Tomb Raider Forever pela força, é sempre bom ver nossa matérias lá, e recomendações ao World Croft!

Parabéns Lewis Croft pelo seu belo trabalho, continue assim! Sempre, sempre, Tomb Raider Forever!

Enjoy!


2 comentários:

Anônimo disse...

Peitos Maiores? Prefiro não comentar huaoiheiuHOIEUAHOIUHOIWUUQHIUhoi
Grandes peitos requerem grandes mãos hueoiHOIAUHOIEUhaoiuhaoiuHIuah

Anônimo disse...

Oi, meu nome é marcos eu sou muito fan de tomb raider , esse novo jogo da lara deve ser muito louco Mas eu só não gostei que ainda não colocaram screenshots para o ps2.
Gostaria de ver como será os graficos para ps2 desse novo tomb

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!