E3 2008 - DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO EGM
Por Ricardo Farias - Equipe EGM Brasil
Chegamos a E3 ENTERTAINMENT EXPO na hora em que o sol já se ia embora, a primeira coisa que notamos ao chegar na entrada da maior feira de games era a aglomeração de repórteres da imprensa que cobria o evento, logo na entrada via-se enormes Folders de empresas como Sony e Microsoft , e Nintendo.
Nós da EGM logo entramos com nosso passaporte para o local que iria marcar um dos melhores eventos da E3 desde a perda significativa de tamanho devido aos anos passados.
O que mais chamava atenção sem dúvida era o Enorme display de Tomb Raider Underworld e da Sony que promovia ali as novas atualização do seu Console.
O diferencial da E3 2008 é sem dúvida o número de informações e lançamentos que você pode usufruir em um curto período de tempo.
A Equipe da EGM primeiramente se dividiu para trazer até os leitores as melhores informações da E3.
Primeiramente nos dirigimos para o Setor da Ubsoft.
OS( Cortamos a Cobertura de Resident Evil)
Depois de uma belíssima Apresentação da Ubisoft dirigimos-nos para o setor da Eidos Interactive que exibia seus dois novos lançamentos, Underworld e Just Cause.
Logo se via um excessivo número de repórteres que cobria o sucesso da Musa.
Primeiramente sentamos e esperamos o que eles poderiam mostrar de novo em uma série que há muito tempo havia deixado todo seu glamour, mesmo recuperando brilho em títulos anteriores não era o que nos esperávamos da nossa Heroína.
O local que a Eidos exibia Underworld era enorme duas vezes maior que o estande da Ubisoft. Como anteriormente foi dito um enorme Displayer de Lara cercado por um grupo de cadeiras da Imprensa, nós com exclusividade ficamos bem perto do enorme telão que se opunha a frente de todos.
A decoração do local era bem rústica e épica.
Depois de cerca de 15 Minutos começou a exibição de Underworld, eu acho que nem pode ser chamado como uma exibição mais sim começava ali um Espetáculo.
Grande parte da mídia logo que tiveram primeiro vislumbre da Musa logo se ouvia, “Incrível’ , “Ela está linda” “Meu deus” e como a equipe da EGM não foi diferente a nossa editora de design Eliane, ficou impressionada com a qualidade que nos estávamos vendo ali.
O que podemos notar, é que Underworld não só trouxe toda qualidade mais reformulou todo clássico e deu um ar novo a série, Underworld tem tudo para se tornar o melhor game do ano, mesmo com enormes concorrentes Lara Croft provou seu lugar, e mostrou para certos impostores como Altair e Drake, como se faz um game com qualidade e dinamismo.
O Diário de Desenvolvimento foi exposto com exclusividade para a imprensa e podemos dizer, foi algo extremamente divino, isso porque mesmo não mostrando muito de Underworld podemos ter toda certeza que a Equipe da Crystal está tomando minuciosos cuidados.
Lara Croft não so transcendeu os limites do sucesso mais sim mostrou com originalidade como se produz um verdadeiro game de Aventura.
Pouco foi mostrado de Underworld mais essa pequena apresentação foi suficiente para aguçar mais a nossa curiosidade.
Com certeza uma fã que teve o privilégio de cobrir a feira.
A exibição acabou quando o diretor criativo Eric Lindstrom deixou sua última mensagem sobre Underworld.
O game esta previsto para 21 Novembro e tem seu lançamento confirmado para as duas plataformas de Playstation, para o Xbox 360, PC, Nintendo DS, e Wii.
Mais novidades de Tomb Raider Underworld a qualquer momento! Fiquem atentos!
Até a próxima pessoal!
Um comentário:
Com certeza pow! Underworld vai ser O GAME DO ANO, SÉCULO MILÊNIO!
Postar um comentário
Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!