Tradução por Henrique Mas mesmo assim, sem a necessidade de pegar atalhos, fomos enfiando chave por chave nas fechaduras correspondentes, e pelo tanto, pisamos "terra firme" em pouco tempo, quando chegamos ao interior do templo, sendo introduzidos por uma sequência cinematográfica aonde Lara tomava sua câmera de vídeo para tomar provas da exisência do lugar. Ali podemos comprovar a expressividade e as mudanças que sofreu, uma vez mais, a protagonista, realçando ainda mais suas curvas e aproveitando o ambicioso motor que Crystal há tomado para mostrar-nos-a mais expressiva, mais viva do que nunca. Seja tendo problemas na hora de agarrar-se a uma borda, disparando, ou surpreendendo-se com a presença inimiga, os mais de 1700 movimentos integrados asseguram que Lara se mostra mais convincente, natural. O cenário, tanto pela água, quanto pelos efeitos de iluminação, vimos-o bastante convincente. Apesar de ser uma versão bastante prematura, vimos o elemento líquido arrastar-se por qualquer lugar, e a luz que provem das tochas acesas do lugar como a pequena lanterna que Lara levará, dando boas amostras do mimo que puseram na ambientação. E, certamente, agora pelo visto hoje alcança ser mais convincente. Depois de uma pequena seção de plataformas, se apresentou o nosso rival principal do nível: Krake, retirado diretamente da mitologia escandinava e finlandeza. Um polvo gigante que levavá barcos até o fundo do mar, e que neste caso ele se fará de guardião, e impedir o acesso do lugar, no qual Lara procura os preciosos tesouros. Para poder ultrapassá-lo não bastará a força bruta: o músculo a exercitar será o cérebro. Para a Crystal, cada zona será concebida como um enorme puzzle com pequenas seções a ir completando sucessivamente, para finalmente poder passar de nível. Neste caso, o monstro se encontrava debaixo de uns espetos, sujeitados por cadeias, que havíamos que soltar para que fizessem o tão esperado efeito. Uma tarefa nada fácil, como podemos averiguar mais além do desafio que envolve a habilidade de mover-se pelo espaço. Fonte: Meristation.com
Também podemos observar as pequenas ajudas disponíveis em qualquer momento. Como o jogo está repleto de puzzles , Underworld te dá a possibilidade de pedir pequenas pistas para saber por onde tirar, ou diretamente, as soluções para os problemas que irão surgindo ao longo do jogo.
Em sua mão irá chamar a eles ou não, e não se sabe se penalizará o seu uso - algo que seria muito recomendável para evitar abusos -, mas não deixa de ser uma adição, e aqueles que que queriam seguir o caminho fácil agradecerão.
- Segunda Parte da Tradução -
terça-feira, 1 de julho de 2008
EQUIPE WORLD CROFT

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!