- Entrevista -

sábado, 19 de julho de 2008

Nova Entrevista E3 2008







Tomb Raider Underworld é a primeira vez que tem sido desenvolvido para a próxima geração de sistemas atuais e aquilo que estavamos tentando fazer e estabelecido agora para criar ainda mais uma aventura épica.
Lara está em busca de todo o mundo em busca de provas para tentar descobrir os segredos as por trás da existência de um antigo mito e algumas dessas localidades ao redor do mundo.

Ela tomará o rumo ao mar do Mediterrâneo, na costa da Tailândia, e como parte das aventuras, ela também sairá para dar um Mergulho em busca de informações.

Uma das coisas que realmente queria fazer era adicionar mais sensibilidade fluidez a Lara Croft, uma das filosofias da concepção que tínhamos era chamado O que Lara poderia fazer? “O que você esperaria que ela fizesse na vida real, ela deve ser capaz de fazer tudo?”.

Esta é a primeira vez que nos estamos usando captura de movimento em Lara.

  • Tomb Raider' e sempre tipo de seguimento que segue o seu próprio caminho e nós assumimos o regime de controle semelhantes aos anteriores dos jogos Tomb Raider, mas nada que você iria comparar diretamente com outro jogo.
Uma das principais coisas que você vai notar é que o ambiente em si é realmente um personagem dentro do jogo. Cada ambiente é épico muito bem feito e ambientado realmente os quebra-cabeças e playground estão fascinante.

Você pode caminhar , você pode fazer praticamente tudo, você pode navegar, explorar diferentes tipos de arquitetura que não existe em um conjunto de caminho que você tem que seguir, o jogador pode optar por passar em volta do meio ambiente e resolver enigmas, na ordem que que querem fazer.
Tomb Raider é único, no sentido de que tem uma agradável e delicado equilíbrio de exploração, puzzle combate.

Estou animado sobre a história, a amplitude dos épicos ambientes de ser capaz de fazer as coisas com a Lara que eu sempre quis fazer, mas nunca foi capaz de fazer no passado. Tomb Raider, vai sair em novembro os dias 18 a Playstation 3, Xbox 360, PC, Wii, DS e ps2. É vai ser uma experiência maravilhosa e esperamos que todos gostemos dela.
“Uma das principais coisas que você vai notar é que o ambiente em si é realmente um personagem dentro do jogo. Cada ambiente é épico multi-faseado e ambiente realmente estonteante os quebra-cabeças e playground estão muito interessantes.

Você tem que seguir o seu caminho , o jogador pode optar por passar em volta ou no meio do ambiente e resolver enigmas, na ordem que querem fazer”

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