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domingo, 6 de julho de 2008

Depois de mais de onze anos de, a primeira dama dos videojogos, Lara Croft, ainda continua a crescer cada vez mais. Embora ela tivesse alguns pontos baixos em (2003, Tomb Raider Angel of the Darkness.), ela teve muitos altos - em especial desde que o desenvolvedor da Crystal Dynamics assumiu novamente a titularidade original desde o desenvolvimento na antiga Core Design em 2006.

Agora a Crystal Dynamics está trabalhando também com outros desenvolvedores (Buzz Monkey Software e Santa Cruz).

O Titulo do game Já da Uma grande Dica do que se trata"Lara vai entrar no Submundo de diferentes culturas antigas ao redor do mundo", revela Randy Houser, produtor e associado da Crystal Dynamics. Lara's não tem algum tipo de jornada espiritual, ela é a aventura em pessoa

Esta premissa oferece inúmeras oportunidades para o tipo de exploração da famosa franquia.
Para Os fãs de Tomb Raider que são cautelosos e aficionado pela muza

Os segredos sobre Tomb Raider Underworld na versão Wii revela os sequintes detalhes

: "Algumas pessoas encontraram partes de Tomb Raider : Anniversary que acharam frustrante. Lemos cada revisão, a cada visualização, e uma série de quadros de mensagens, tenta identificar exatamente qual e esses problemas , e como nós poderíamos enfrentá-los melhor. " Não foi tudo mau, é claro: "As pessoas que amaram ca " toque puzzles', e queria mais, então nós criamos novo sistema para fazer nos exatamente isso. "
Além do mais o "toque dos enigmas" "proporciona um verdadeiro sentimento de exploração épico e sentir, o que irá dar aos jogadores um maior sentido de escolha e de recompensa.

A premissa é a de fazer um game do Wii que incorpora os temas centrais, mas tira o máximo partido da tecnologia do Wii Nenhuma versão de console e possível fazer coisas que as outras versões não pode. particularmente a forma como o que podemos fazer.

o jogador sentir que eles estão realmente fazendo todos os movimentos próprios e torná-los ligado e imersivo na aventura. " Brown acrescenta, "Nós centramos na construção de novas áreas para o Wii, acrescentou mais jogabilidade para áreas-chave, e um sistema de luta,a exploração tirar pleno partido do controle do Wii ".

Explore seu Mundo

Underword amplia os -importante conceito de exploração, dando Lara novas maneiras de percorrer seus arredores. " A capacidade de ginástica vem evoluindo, e ela se move através do mundo com mais graça do que nunca", diz Brown. "Um lote de escalada recursos foram adicionados, as corda pode ser usado em novas formas, novos recursos e em todos os níveis,Alem de Enigmas Épicos que os jogadores têm vindo a esperar em um jogo Tomb Raider." Agora lara pode fazer como Mario saltar de paredes em paredes entre dois pilares para chegar a mais elevada das plataformas, ou ela pode subir paredes . E você não terá que se preocupar com o o jogo da câmera enquanto aventurar se.

Os Programadores têm reformulado a câmera por isso é menos um impedimento e lhe dá uma melhor visão de onde você precisa ir.
Isto não quer dizer que o jogo mantém totalmente na sua mão. Na realidade, houve um esforço concentrado para evitar a linearidade dos jogos anteriores. Houser explica, "há mais de um caminho quando jogar passa pelos níveis. Este edifício foi parte de uma maior sensação de exploração; queríamos que os jogadores a entrasse lindamente e visse a apresentação épica A ponto que e necessária parar e pensar, ' Qual caminho devo ir? "" Por exemplo, um ponto em que você está de fronte a dois pilares que você tem que subir, mas você não pode saltar muito alto o suficiente.

Há um pólo inclinado, no entanto, você pode escalar uma rachadura do lado de um pilar e, em seguida, peggar o pólo e com ele para obter se cada vez mais alto em cima do pilar. se você analisar , você poderá encontrar outro caminho que não é tão direto, mas você alcança sua meta .
Os ambientes são vastos e com perigo e por isso é muito bom Lara trouxe junto dela e de sua moto armas de fogo. A bicicleta permite a sua corrida em trilhas de ruínas .

"E realmente divertido que a bicicleta pode fazer ela tira pleno partido da situação e claro caso ,você não se equilibre corretamente", diz Brown.

"É um ajuste natural, e, neste ponto, é difícil imaginar o jogo sem ele." Em alguns dos terrenos que você chegará depois de caçadores furtivos a persegui -la. Você pode cedê-los lutar entre si, É neste ponto que surge no seu arsenal: tal como em anos, você pode bloquear um inimigo e apontar o controle remoto para o lado oposto para fotografar.

Ir para Caçada(Outra pagina)

Naturalmente, Tomb Raider: Underworld sobre DS é ligeiramente diferente, mas é construída em muitas das mesmas ideias. Após ter duas versões de um título construído especificamente para suas respectivas plataformas é uma raridade, quando tantos desenvolvedores de conteúdo parecem boqueabetos com Wii ou DS recursos atuais E devido a customização da plataforma, os desenvolvedores não quer evoluir sem mescar uma evolução na parte jogavel. "A versão ds de Tomb Raider: Underworld segue a mesma história e locais das versões dos console, mas adapta a jogabilidade para tirar partido das características únicas do DS ", diz produtor associado Kari Hattner. "Nós estamos tendo os melhores elementos da velha escola-2-D gênero plataforma, ao mesmo tempo aproveitar o poder do 3-D e as atuais capacidades gráficas." (IMAGE 23
A mistura personagens 3D e cenários em 2-D um avião pode fazer o que pensa o jogo é muito linear "A versão DS multiroom contém vários enigmas que exigem várias medidas para resolver, e os jogador pode optar por combater esses passos em qualquer ordem. O leitor pode percorrer as áreas três ou quatro vezes, encontrar uma nova rota para cada peça do quebra-cabeça ".
E, assim como na versão Wii, muitos dos movimentos assinados por Lara estão aqui, inclusive o seus novos saltos. "A maior parte das habilidades de Lara fizeram-na versão DS, permitindo Lara para mover através dos níveis com graça e facilidade", observa Hattner.

"A fidelidade a experiência nos personagens, como Lara croft familiarizados, queremos que seja a partir da iterações dos anteriores da série ou a partir de uma das outras versões do Underworld, foi um fator importante na orientação da criação de Tomb Raider: Underworld para o DS." O resultado é um jogo que capta muito do que faz os jogo Wii tão excitante-mas de forma portátil.


Barra lateral:

Solução na mão
Puzzle e um elemento chave que vem , satisfazendo com 'toque de enigmas" que lhe permitem alcançar e interagir com o meio ambiente, utilizando o controle do Wii ", diz- Brown. "E incivel como vc como a mão no e possive manipular Lara os quebra-cabeças, e alavancar suas" multi-ferramenta "quando uma solução de alta tecnologia é necessária .... Esta ferramenta será tratada na primeira pessoa do ponto de vista e manipulada em tempo real com a mão de Lara. Ela terá a capacidade de , soldadura, de queimar, derreter, , e extrair destroços, detritos, e as ocasionais artefatos presos através deste conjunto de interacções Wii ". (image 45)
A versão DS, também faz uso das características individuais do hardware. Hattner diz, "Muitos dos enigmas incorporar assim como um microfone. l Outra característica é que, como o jogador encontra enigmas no jogo, eles são recolhidos em um menu Extras accessível a partir do (front-end-prêmios) que o jogador tem a oportunidade de ter um rápido esplendo de suas conquistas r ". os enigmas que não envolvem apenas se deslocam em torno de blocos, quer; os desenvolvedores também têm incluído o que eles chamam de "ação e enigmas", como utilizando no ecrã táctil para fotografar enxames de morcegos na perspectiva de primeira pessoa.

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