- Primeira Parte da Matéria -

terça-feira, 1 de julho de 2008

Tradução por Henrique

Uma das heroínas mais queridas dentro do meio eletrônico revive mais uma vez, graças a mão da Crystal Dynamics, revelando o mistério do martelo de Thor. Plataformas e exploração clássica adereçados com bons pontos de ação há sido o que podemos ver no primeiro nível mostrado, com Lara movendo-se a´te o mais profundo do mar Mediterrâneo. Cincos "sensíveis" passos para derrotar a um Kraken.

Sabe-se que a trajetória de Lara Croft tem sido tão prolífico como irregular. E, de fato, a partir da trilogia origina sofreu uma série de "vai e vens" que têm conduzido a uma necessário renovação na imagem e na concepção da Arqueóloga. Por sorte, a equipe da Crystal Dynamics - autores desse jogo excelente chamdo Soul Reaver, entre outros, souberam tomar as rédeas a tempo, deixando um bom sabor de boca tanto aos fans como a novatos com sua nova entrega, Legend, e o remake do original Tomb Raider, Anniversary.

Tomb Raider Underworld (Xbox 360)

Mas agora, depois de assentar novamente a saga, está a olhar adiante e explorar novos horizontes. E isso é o que pretende, literalmente, este bem subtitulado Underworld, no que ao parecer do pessoal da Crystal tentaram levar mais adiante esta faceta de exploração e investigação com o "regustillo?" clássico que menos achamos nas prateleiras atuais. Visto um nível de sua versão beta, complementamos assim a informação lançada faz uns dias em nosso avance.

Nossa pequena viagem começou em um pequeno barco, com a aventureira preparando-se para submergir no Mar Mediterrâneo e assim investigar o místico mundo escandinavo. Aparentemente
desvendaremos os mistérios do lendário martelo de Thor, ao mesmo tempo, visitar lugares exóticos sítios para fazer toda uma variedade como México, Tailândia, ou o Ártico, entre outros. Mas, como o nome indica, a água será o protagonista absoluto da aventura.

Tomb Raider Underworld (Xbox 360)

Não tardou em topar com alguns anfitriões pouco recomendáveis; uns tubarões dispuseram-se a atacar ferozmente, mas com o arpão que Lara leva consigo, não teve problemas na hora de desfazer-se deles. O sistema de mira que está integrado funciona segundo o tempo que mantenhamos um inimigo na mira. Assim, quanto mais esperarmos, mais possibilidades haverá de acertar, mas em algumas ocasiões haverá que usar a sua agilidade, será necessário compensar ambas as variáveis. Ao nível de armamento tampouco não podemos esquecer das pistolas, com as que poderemos apontar vários objetos de uma vez - neste caso serão pouco úteis-, e incluindo alguns explosivos que se podem aderir varios objetivos a la vez -en este caso nos fueron poco útiles-, e incluso unos explosivos que podem se aderir às costas dos predadores para faze-los voar pelos ares..

Tomb Raider Underworld (Xbox 360)

Tras esta pequena e introdutoria sequência de ação chega ao seu destino, no que parecem ser as ruínas de um templo esquecido. Claro está, a porta estava fechada, necessitava de três chaves para poder atravesar-la, assim que muito menos irá a ser uma tarefa fácil. Ella estava diante de uma zona bastante extensa na que poderá investigar, cheia de pequenos indícios, assim que

Claro está, la puerta estaba cerrada, y, de hecho, requeria de tres llaves para poder atravesarla, así que ni mucho menos iba a ser tarea fácil. Ela estava diante de uma zona bastante extensa na que poderia investigar, cheia de pequenas lacunas, assim que ela pega seu mapa sonar, o gadget criará um pequeno mapa em três dimensões (3D) do lugar, perfeito para saber aonde estamos e a que direção nos mover.


Tomb Raider Underworld (Xbox 360)

Fonte: MeriStation.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!