- Xbox 360 Preview -

domingo, 20 de julho de 2008

CVG - Tomb Raider: Underworld Xbox 360 Preview
Tradução por Lodair - Equipe World Croft



Grandes fases, melhores movimentos, shorts apertados - Perfeito!


Parada em um bote no meio do Mediterrâneo, a voluptuosa Lady Croft brilha no sol. Ela pula dentro do oceano mais azul que você já viu, equipa seu aparato para respirar e vai atrás de uma tumba afundada.

A escala é enorme. Lara está livre para nadar em qualquer lugar que lhe agrade e, depois de um mergulho que parece durar uma eternidade, ela se põe a explorar as construções semi-enterradas no fundo do mar. Tomb Raider nunca pareceu tão bom.

A última demo da Crystal Dynamics revelou partes da segunda missão de Underworld e também introduziu um punhado de novos atrubutos. Em primeiro lugar está o radar de Lara - um mapa sonoro que revela áreas escondidas. Após encontrar uma porta trancada, ela deve localizar duas chaves para ganhar acesso ao lado de dentro da tumba. Uma está em um altar próximo. A outra? Escondida em uma salar no meio de uma massa de algas. A Exploração eventualmente teria servido para descobrir isso, mas o radar acaba realisticamente com uma busca miserável.

Lara tem praticado uns novos movimentos também. O modo de nadar foi alterado, permitindo a heroína ser direcionada com apenas um analógico. É um ajuste que te ajuda, é algo necessário, devido a abundância de tubarões furiosos e águas-vivas venenosas.

Capricho na ginástica

Lara também pode fazer uma expansao mão-sobre-mão para alcançar lacunas enquanto está pendurada. Ela agora pode abseil (sem tradução) (de preferencia durante um wall-run e ajustar a sua altura), e ela aprendeu como empoleirar-se em barras horizontais também.

Todos esses movimentos foram usados para alcançar a sala final do demo, onde uma batalha contra um Kraken está esperando. Emergendo vitoriosa, suas pernas e braços estão visilvemente sujos por causa das acrobacias através do caminho. Imunda, enjuriada e encrencada com o RSPCA (nao consigo traduzir sem ter o nome completo), nós nos apaixonamos por Lara ainda mais.


Underworld parece impressionante, mas o visual é o menor das inovações. Cada fase tem um tamanho que parece o de St. Francis Folly multiplicado por dez. Sem dúvidas esse design de mundo aberto está na direção que a série foi feita para ser tomada.


Fonte: CVG (ComputerAndVideoGames.com)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do site? Quer fazer um comentário de alguma postagem? Fazer reclamações, pedir algo, elogiar, trocar idéias, esclarecer dúvidas. É aqui mesmo, seja bem vindo ao World Croft!