Conclusão
Bastante misto para esta primeira apresentação de Tomb Raider: Underworld.
Alguns ajustes modestos em jogabilidade não fazem-nos esquecer Lara nos antigos TRs. A pobreza de animação, e personagem com integração e ambientes e visuais de qualidades abaixo as nossas expectativas:
O jogo está agendado para 28 de novembro e a Crystal Dynamics ainda tem um pouco de tempo para provar muito o que Underworld é capaz.
Bastante misto para esta primeira apresentação de Tomb Raider: Underworld.
Alguns ajustes modestos em jogabilidade não fazem-nos esquecer Lara nos antigos TRs. A pobreza de animação, e personagem com integração e ambientes e visuais de qualidades abaixo as nossas expectativas:
O jogo está agendado para 28 de novembro e a Crystal Dynamics ainda tem um pouco de tempo para provar muito o que Underworld é capaz.
Um comentário:
Primeiro: "fazem nos esquecer?" que isso? Precisa esquecer os maravilhosos momentos dos TR 1 e 2. Tá certo que nos outros não foram bons e o AOD definitivamente foram péssimos. Mas game é game, e Tomb Raider com certeza é o game. Pobreza de animações? que isso? o game parece quase um filme de tão bom, ou melhor se tivesse só animações seria um filme! E Crystal Dynamics provar o que Underworld é capaz. Coitado do JEUX! UI que jeux!
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